• Pesquisar
  • Abrir menu

Michelle Rodriguez explica por que Vin Diesel tem ciúmes de seu papel no filme Dungeons & Dragons

"Eu posso esfregar isso na cara dele", ela brincou
Tempo de leitura: 4 minutos
Michele Rodrigues e Vin Diesel sobre Dungeons & Dragons

Michelle Rodriguez diz que pelo menos um membro da família Velozes e Furiosos está com inveja de seu último papel. Rodriguez estrela o próximo filme Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões, que deve sair no ano que vem.

Falando na San Diego Comic-Con, onde o primeiro trailer foi exibido, Rodriguez disse que o colega e amigo Vin Diesel está com inveja de seu papel no filme, já que ele é um fã obstinado desse RPG.

Rodriguez chamou Diesel, 55, de "Dungeon Master" e acrescentou:

 

"Se você der uma olhada no roupeiro dele, vai ver que ele tem toda a fantasia de um personagem de Dungeons & Dragons. E ele ainda usa muitas de suas técnicas de Dungeon Master para fazer filmes."

 

Quando perguntada se seu colega de elenco estava com ciúmes, Rodriguez disse:

 

"Sim, é verdade. Eu posso esfregar isso na cara dele."

 

Justice Smith interpreta Simon, Sophia Lillis interpreta Doric, Chris Pine interpreta Edgin e Michelle Rodriguez interpreta Holga em Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões da Paramount Pictures.

 

Vin Diesel  é fã incondicional de Dungeons & Dragons

 

Michele Rodrigues e Vin Diesel no set de Veloses e Furiosos

Michelle Rodríguez e Vin Diesel | CRÉDITO: KEVIN MAZUR/GETTY IMAGES

O gosto de Vin Diesel pelo jogo já foram notados em várias ocasiões, o ator até escreveu o prefácio do livro Trinta Anos de Aventura: Uma Celebração de Dungeons & Dragons.

Em entrevista ao SyFy, Diesel brincou dizendo que "nunca" havia jogado Dungeons & Dragons, antes de admitir seus longos anos de experiência no jogo.

 

"Não. Eu nunca joguei D&D . Por alguma razão, eles pensaram que eu era fã de D&D ", disse ele. "Eles acharam que eu passei anos jogando Bárbaros, Caçadores de Bruxas, The Arcanum. Pensavam que eu joguei D&D nos anos 70, quando era apenas o conjunto básico de D&D. Achavam que eu continuei jogando D&D quando se tornou Advanced Dungeons and Dragons."

 



Chris Pine lidera o elenco de Dungeons and Dragons

 

Da esquerda: Justice Smith interpreta Simon, Sophia Lillis interpreta Doric, Chris Pine interpreta Edgin e Michelle Rodriguez interpreta Holga em Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões | CRÉDITO: PARAMOUNT PICTURES

Elenco de Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões | CRÉDITO: PARAMOUNT PICTURES

Elenco da esquerda: Justice Smith interpreta Simon, Sophia Lillis interpreta Doric, Chris Pine interpreta Edgin e Michelle Rodriguez interpreta Holga em Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões.

Chris Pine lidera o elenco no primeiro trailer do próximo filme de Dungeons and Dragons. Ele monta uma equipe com Força (Rodriguez), Coragem (Regé-Jean Page) e Magia (Justice Smith), juntamente com os incríveis poderes de transformação de Sophia Lillis como Urso-Coruja, um dos predadores mais temidos do universo de D&D.

No filme, um "ladrão charmoso e um bando de aventureiros amadores se envolvem num assalto épico,onde tentam roubar uma relíquia sagrada, mas as coisas não saem como o esperado e eles precisam enfrentar pessoas muito perigosas", segundo um resumo da trama divulgado pela Paramount Pictures.

Dungeons & Dragons: Honra entre Ladrões estreia em março de 2023 nos cinemas.

 

...

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR