Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

O novo trailer de 'Top Gun: Maverick' é de tirar o fôlego

Tempo de leitura: 5 minutos
Trailer de 'Top Gun: Maverick'  é de tirar o fôlego e Tom Cruise no cartaz de Top Gun: Maverick.

O novo trailer de 'Top Gun: Maverick' sugere que a frustração de Tom Cruise com os atrasos causados pela pandemia está no fim. Bom, pelo menos para uma das franquias em que ele é a estrela principal. 

Top Gun: Maverick não foi adiado repetidamente como Morbius (que chega em 1º de abril), mas o primeiro plano era que Pete “Maverick” Mitchell voltasse aos cinemas em junho de 2020. Isso não aconteceu, mas a boa notícia é que Maverick traz Tom Cruise de volta a Cannes pela primeira vez em 30 anos. 

Além disso, o Iceman certamente está de volta. 

A dinâmica aqui está repleta de tensão, como de costume, e o oficial Jon Hamm, Cyclone, declara que não é exatamente um fã de Maverick e não pediu para ele retornar ao programa de armas da aeronáutica. Em vez disso, essa decisão foi tomada por Iceman, que agora é o almirante Tom Kazanzky. 

E Tom Cruise tem outra tensão mais aparente aqui, que seria com o filho de Nick “Goose” Bradshaw. Miles Teller está entrando nesse lugar. Esperamos que esta sequência seja um sucesso entre gerações e uma espécie de Cobra Kai das histórias de pilotos de caça.

Trailer de 'Top Gun: Maverick' trás Pete Mitchell fazendo o que mais gosta  

Depois de quase trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está onde ele pertence, empurrando o manche como um piloto corajoso e evitando subir de patente, coisa que poderia colocá-lo no chão. 

Quando ele se vê treinando um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especial como nenhum piloto vivo jamais viu, Maverick encontra o tenente Bradley Bradshaw, indicativo de chamada: "Rooster".

Rooster é filho do falecido amigo de Maverick e oficial de interceptação de radar O tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”. 

 

Veja também 
- TopGun: Maverick - Uma coisa que ninguém tentou fazer antes

 

Trailer de 'Top Gun: Maverick'

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus próprios medos mais profundos. E isso tudo durante uma missão que exige o sacrifício da última palavra daqueles que serão escolhidos para voar.

 

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR