Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

As séries e filmes que estão em alta no streaming

De Grey’s Anatomy à Menina que Matou os Pais, veja as séries que ainda estão bombando nos canais de streaming. O fim de semana chega e, com ele, aquele tempo extra para assistir séries e filmes. É comum passar alguns minutos procurando um bom título nos serviços de streaming, mas a demora excessiva pode consumir um tempo precioso do seu lazer. A melhor maneira de evitar essa situação é mantendo sua lista de séries e filmes atualizada. Pensando nisso, hoje trazemos algumas dicas de títulos que estão em alta nas plataformas. Pegue almofada e pipoca e venha com a gente!

Round 6

Cena de Round 6 - Divulgação

Cena de Round 6 - Divulgação

A série sul-coreana Round 6 bateu recordes desde a sua estreia e continua em alta na Netflix.

Vale a pena conferir! Na produção, o telespectador é apresentado a um grande grupo de pessoas que possuem algo em comum: a dificuldade financeira. Buscando uma vida mais digna, os personagens aceitam participar de um jogo misterioso que tornará o vencedor milionário. A única tarefa dos participantes é se manter vivo, mas isso não é tão simples.

Soul

Soul no Disney+ / Divulgação

Soul no Disney+ / Divulgação

A animação Soul chegou ao Disney+ há cerca de um ano. Mesmo assim, a produção continua em alta entre os usuários. 

No enredo conhecemos Joe, um professor apaixonado por música. Quando a vida não segue o caminho esperado, Joe se vê em uma nova dimensão, na qual precisará ajudar outras pessoas a encontrar suas paixões. Em uma jornada de autoconhecimento, o professor encontra o verdadeiro sentido da vida.

A menina que matou os pais

Carla Dias caracterizada como Suzane Von-Richthofen - Divulgação

Carla Dias caracterizada como Suzane Von-Richthofen - Divulgação

Estrelado por Carla Diaz, “a menina que matou os pais” chegou à plataforma Amazon Prime Video em 2021, alcançando o topo da lista de reproduções. 

A trama narra a história de um crime que chocou o país no ano de 2002. Quando Suzane Von Richthofen é associada ao duplo homicídio de seus pais, a história ganha novos desdobramentos com depoimentos controversos de Suzane e seu namorado, Daniel. 

Dica: depois de assistir “a menina que matou os pais”, você pode assistir “o menino que matou meus pais”, também disponível na plataforma. Esse filme narra a versão de Suzane sobre sua relação com Daniel, seus pais e o crime. 

Sob pressão

Sob Pressão -— Foto: Globo

Sob Pressão -— Foto: Globo

Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares dos anos 2000, tendo despertado uma onda de produções sobre a rotina em hospitais. 

Em 2017, o Brasil ganhou sua série médica mais popular: Sob Pressão, veiculada pela GloboPlay, a série é muito popular entre os assinantes e possui uma temporada nova disponível. 

Sob Pressão retrata o dia a dia de médicos e colaboradores de um hospital público no Brasil. Entre um dilema pessoal e outro, os médicos tentam salvar vidas com os recursos escassos oferecidos pelo hospital.

La Casa de Papel

La Casa de Papel - Úrsula Corberó como a personagem Tóquio - série da Netflix / Divulgação

La Casa de Papel - Úrsula Corberó como a personagem Tóquio - série da Netflix / Divulgação

La Casa de Papel se tornou um fenômeno dentro e fora da Netflix.

Os personagens se transformaram em fantasias, bonecos e até mesmo tatuagens. Depois de uma longa jornada, a trama chegou ao fim em 2021.

Na parte final da série, acompanhamos o desfecho do maior assalto realizado pelo grupo. Com algumas perdas ocorridas anteriormente, é preciso contornar as dificuldades para que o grupo saia vivo e o Professor faça a sua última jogada de mestre. 

This is Us 

This is Us - 5° temporada / Divulgação

This is Us - 5° temporada / Divulgação

No ar desde o ano de 2015, This Is Us está em alta com a chegada da última temporada se aproximando, no início de 2022. 

Disponível na Prime Video, a série acompanha a vida da família Pearson desde o nascimento dos trigêmeos Jack, Kate e Randall, em 1979. A rotina da família expõe o impacto das relações nos momentos de alegria e tristeza. 

Encontre outros títulos

Se você não se identificou com essas indicações ou já maratonou todas, acesse a lista “em alta” no seu serviço de streaming favorito e confira os títulos que estão obtendo mais acesso durante o dia.

...

Author: Bianca Bezerra - Colaboração para MundoZ!