Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Como assistir a Pluto TV de qualquer lugar e em qualquer dispositivo

Uma mulher assistindo Pluto TV.

Se você já paga uma assinatura da Pluto TV, então é meio desanimador não poder assistir quando está viajando, não é verdade? Então, temos uma boa notícia para você. É possível acessar de qualquer lugar do mundo usando uma VPN. E embora muitas VPNs afirmem desbloquear a Pluto TV, nem todas cumprem a promessa. Mas como nós amamos os nossos leitores trouxemos uma listinha com as três melhores que funcionam mesmo!

Dessas três, a ExpressVPN  tem as conexões mais confiáveis ​​e as velocidades mais rápidas para assistir séries e filmes com a Pluto TV em HD e sem buffer.

Guia rápido: 3 etapas simples para assistir à Pluto TV de qualquer lugar

Você terá que baixar uma VPN.

A ExpressVPN parece ser uma ótima escolha, pois oferece boa velocidade para assistir a Pluto TV sem buffer. E você aina pode experimentar a ExpressVPN sem riscos, por causa da garantia de reembolso de até 30 dias que empresa oferece.

Todas as três VPNs da lista podem encontrar automaticamente a conexão mais rápida para você, então você só precisa selecionar o país certo. Faça login na Pluto TV e já poderá assistir aos seus programas preferidos!

Como uma VPN ajuda você a assistir Pluto TV de qualquer lugar

Devido aos direitos de transmissão a Pluto TV está bloqueada para alguns países. Ao conectar-se a um servidor VPN em um país diferente dos EUA, por exemplo, sua localização e endereço IP são mascarados e substituídos por informações do servidor. Para os sites de streaming, isso faz parecer que seu dispositivo está no mesmo país que o servidor VPN.

Dessa forma, você pode assistir ao conteúdo pelo qual pagou sem as restrições de localização! Lembre-se de que, embora o uso de uma VPN não viole (exatamente) os termos de uso do seu serviço de streaming, você pode estar fazendo isso alterando seu país para um onde não comprou originalmente sua conta...

A ExpressVPN é a melhor VPN para assistir Pluto TV. Ele oferece velocidades de streaming ultrarrápidas com conexão confiável, para que você possa assistir à Pluto TV de qualquer lugar do mundo!

Mas vamos ao que realmente interessa.

As três melhores VPNs para assistir a Pluto TV em 2023

1- ExpressVPN — VPN nº 1 com velocidades ultrarrápidas para assistir à Pluto TV

Fora do comum!

Fora do comum!  
Velocidade 10/10
Servidores 10/10
Experiência de usuário 10/10
Suporte 10/10
Preços 9,0 /10

Características principais:

- Mais de 3.000 servidores em mais de 94 países com conexões confiáveis ​​em todo o mundo;
- Velocidades rápidas para streaming em Ultra-HD;
- Suporte de até 5 conexões simultâneas;
- Atendimento ao cliente 24/7 com chat online e suporte por e-mail;
- Garantia de reembolso de até 30 dias.

A ExpressVPN é ótima para assistir Pluto TV em alta resolução

E além disso, sem interrupções com velocidades de streaming incrivelmente rápidas.

Seu protocolo OpenVPN padrão proporciona velocidades confiáveis ​​que permaneceram acima de 40 Mbps. Quando ligado o protocolo Lightway em “Configurações”, as velocidades ficam ainda mais rápidas, em torno de 60 Mbps. Você não terá que esperar o vídeo carregar ou armazenar em buffer!

Para facilitar ainda mais, o ExpressVPN permite que você crie atalhos em seu aplicativo, o que me permitiu desbloquear a Pluto TV logo após configurar a conexão. Isso gera economia de alguns minutos adicionais que você gastaria abrindo seu navegador e fazendo login na Pluto TV.

O ExpressVPN sempre consegue a a melhor conexão

Melhor ainda, o ExpressVPN encontra facilmente a melhor conexão, escolhendo automaticamente o servidor mais rápido disponível no país onde você estiver. Se você encontrar um servidor mais rápido enquanto assiste à Pluto TV, poderá adicioná-lo aos seus favoritos clicando na estrela ao lado dele. Isso significava que poderá se conectar a ele novamente em apenas alguns segundos da próxima vez que quiser continuar assistindo à Pluto TV.

Se você aproveitar ao máximo a ExpressVPN usando sua garantia de reembolso de 30 dias, poderá desbloquear programas na Pluto TV sem riscos por até 4 semanas. A ExpressVPN é o único serviço na lista que oferece reembolso “sem perguntas”.

Então você não terá que explicar por que está encerrando a sua conta. Geralmente a solicitação de cancelamento é processada em menos de um minuto após você fazer o pedido via o chat de atendimento. E o reembolso será enviado de volta para a sua conta bancária apenas 4 dias depois.

A ExpressVPN funciona com

Windows, Android, macOS, iOS, Linux, roteadores, Chrome, Kindle, Firefox, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Apple TV, Amazon Fire TV e Smart TVs.

ExpressVPN desbloqueia

Netflix, Disney+, Hulu, Amazon Prime Video, BBC iPlayer, HBO Max, YouTube TV, ESPN e algumas outras.

 

2- IPVanish - Assista Pluto TV em dispositivos ilimitados

 

Excelente!

Excelente!  
Velocidade 10/10
Servidores 10/10
Experiência de usuário 8,0/10
Suporte 8,0/10
Preços 9,0 /10

Características principais:

- Mais de 1.600 servidores em mais de 70 países oferecem conexões rápidas em qualquer parte do mundo;
- Velocidades rápidas são normais, mesmo com vários dispositivos conectados;
- Suporta número ilimitado de dispositivos;
- Suporte de atendimento via chat ao vivo (24 horas por dia, 7 dias por semana);
- Garantia de reembolso também de 30 dias.

A IPVanish é a única VPN em nossa lista que oferece conexões ilimitadas

É possível compartilhar uma única assinatura com toda a sua minha família, além dos amigos para que todos pudessem assistir à Pluto TV ao mesmo tempo. Você pode testar isso conectando quatro notebooks e mais quatro celulares de forma simultaneamente. E verá que todos os dispositivos se conectaram sem problemas.

Mesmo sendo um serviço mais barato a IPVanish vai desbloquear a Pluto TV sem problemas. Você não terá nenhuma dificuldade para assistir filmes e séries na Pluto TV.

Melhor ainda, a IPVanish funciona perfeitamente no Windows, macOS, Android, iOS, Linux e roteadores. Ela ainda tem um aplicativo nativo para Amazon Fire TV e Fire TV Stick e isso significa que você poderá assistir a Pluto TV na sua televisão sem problemas!

Mesmo sem tem grande conhecimento técnico, você vai descobrir que a IPVanish possui um aplicativo amigável para todos os dispositivos compatíveis. Em menos de 5 segundos você se conecta aos servidores da IPVanish em Malta e começa a assistir seus filmes na Pluto TV.

Ainda que seja umas das assinaturas mais baratas, você pode assistir à Pluto TV sem riscos usando a IPVanish. E ainda conta com a garantia de reembolso de 30 dias .

Se o serviço não atender às suas expectativas, basta solicitar reembolso antes do término da avaliação. Um atendente inicializou meu processo de reembolso após alguns minutos e recebi meu dinheiro de volta em uma semana.

A IPVanish funciona com

Windows, Mac, iOS, Android, Linux, Chromebook, Amazon Fire TV, Amazon Fire Stick e Android TV.

IPVanish desbloqueia

Netflix, Disney+, Hulu, Amazon Prime Video, BBC iPlayer, HBO Max, YouTube TV, Sling TV, ESPN, fuboTV e muito mais.

 

3- Private Internet Access - a maioria dos servidores para desbloquear a Pluto TV de qualquer lugar

 

Fora do comum!

Fora do comum!  
Velocidade 8,0/10
Servidores 10/10
Experiência de usuário 9,0/10
Suporte 10/10
Preços 10 /10

Características principais:

- Mais de 35.000 servidores em mais de 70 países para conexão em qualquer parte do mundo com rapidez;
- Servidores de streaming dedicados oferecem a melhor qualidade de streaming;
- Suporta até 10 dispositivos conectados ao mesmo tempo;
- Atendimento ao cliente 24/7 via chat online, além d e suporte por e-mail;
- Garantia de reembolso em até 30 dias.

A Private Internet Access possui uma das maiores redes de servidores que podem desbloquear a Pluto TV facilmente.

Você poderia testar até uns 40 servidores, por exemplo, e vai notar que todos fornecem boa  velocidade de download e acesso a todos os programas da Pluto TV.

Embora seja de ótima qualidade, mesmo assim alguns servidores podem ficar congestionados,  deixando o streaming meio ‘pixelado’. No entanto, como a VPN tem tantas opções de escolha, você pode se reconectar rapidamente num servidor menos concorrido. Isso vai aumentar a  velocidade em menos de 10 segundos, melhorando muito a qualidade da imagem da Pluto TV em HD.

O sistema da Private Internet Access permite que você selecione uma variedade de protocolos VPN. E isso permite que você maximize as velocidades para assistir Pluto TV sem delay.

Você pode escolher a criptografia de 128 bits para receber streams melhores, um impulso extra para vídeo HD sem buffer.

Embora a criptografia de 128 bits não seja o nível mais alto, ela é suficiente para entretenimento online ‘de baixo risco’, como assistir séries e filmes em streaming.

Embora ainda seja suficientemente poderosa para proteger seus dados pessoais mantendo suas atividades restritas. E você ainda terá menos lentidão e menos problemas com a qualidade da reprodução.

Ainda que a VPN ofereça excelentes recursos, você mesmo deve testar a Private Internet Access com a Pluto TV para verificar se atende aos seus requisitos. O fornecedor tem com uma política de devolução do dinheiro, o que permite que você use os serviços para desbloquear a Pluto TV sem correr risco por 30 dias.

Não tem pegadinha — desde que você peça seu reembolso antes do fim do prazo, a VPN vai devolver seu dinheiro sem problemas.

O Private Internet Access funciona com

Windows, Android, macOS, iOS, roteadores, Chrome, Firefox, Amazon Fire TV e Android TV.

O sistema da Private Internet Access desbloqueia

Netflix, Disney+, Hulu, Amazon Prime Video, BBC iPlayer, HBO Max, YouTube TV, Sling TV, ESPN, fuboTV e muito mais.

 

Veja também
- Já conhece o Tubi TV?

 

E para deixar o nosso guia mais completo para você, vamos ver:

 

Como configurar a Pluto TV com os recursos de streaming disponíveis?

 

Existem muitos recursos para te ajudar a receber conteúdo com facilidade na Pluto TV. Para saber mais, confira os tópicos abaixo.

Watch List  (Lista para assistir)

O recurso Watch List permite salvar o conteúdo em uma lista para que você possa visualizá-la posteriormente. Além disso, é específico do dispositivo e nenhuma conta gratuita é necessária para usá-lo! Para adicionar conteúdo à sua lista de observação, siga estas etapas:

A- Toque na tela do vídeo

B- Toque no ícone de mais para adicionar à sua lista de observação

O conteúdo foi adicionado quando você vir o ícone de marca de seleção.

Nota: nem todo o conteúdo está disponível para adicionar à sua lista de observação. Somente o conteúdo com um ícone de mais pode ser adicionado a uma lista de observação.

O conteúdo aparecerá na categoria Watch List, localizada na seção “On Demand”.

Notificações push na Pluto TV

Alertas de dentro do aplicativo com atualizações sobre novos conteúdos.

- Os visualizadores podem ativar ou desativar as notificações push acessando o aplicativo "Configurações" em seu tablet ou dispositivo móvel e ativando ou desativando a opção.

- Não há configuração para notificações no próprio aplicativo Pluto TV.

Favoritos

Os canais assistidos com frequência podem ser salvos em Favoritos na seção TV ao vivo na seção Favoritos. Você verá o ícone de coração ao lado deles.

Você pode adicionar qualquer canal de TV Pluto aos Favoritos com estas etapas:

- Toque na tela do vídeo.

- Se você estiver no modo retrato, toque no ícone de tela inteira para alternar para o modo paisagem, que exibe o ícone de coração Favoritos.

Toque no coração

O canal foi adicionado como favorito quando o coração está totalmente branco. Para remover o favorito do canal, basta tocar no coração novamente. O coração agora é exibido sem cor.

Modo infantil

Você pode definir um perfil que mostre apenas conteúdo infantil e inclua apenas a categoria de canal infantil. Aqui estão algumas das principais características sobre isso:

- Somente usuários registrados podem usar esse recurso.

Os pais podem optar por usar o modo Kids para seus pequenos cidadãos de Pluto.

Ativar o modo infantil é fácil com estas etapas:

- Escolha o ícone do perfil
- Toque no modo infantil
- Selecione 'Ativar modo infantil'

A tela do modo Kids será carregada e você verá o logotipo da Pluto TV Kids e um ícone diferente para o seu perfil.

Para desativar o modo infantil

- Toque no logotipo do Modo infantil no canto superior direito
- Toque em Sair do modo infantil

Newsletters

Os telespectadores da Pluto TV podem receber newsletters, que são e-mails enviados para usuários registrados. Nossos boletins apresentam conteúdo recém-adicionado ou destacando o que será apresentado.

Existem 2 maneiras de cancelar a inscrição:

Na parte superior direita do e-mail, clique no menu de 3 pontos. Selecione "cancelar inscrição" no menu suspenso.

-OU-

Na parte inferior do segmento de e-mail, clicando no link “Cancelar inscrição”.

Botão de compartilhamento social na Pluto TV

O botão de compartilhamento social pode ser encontrado no player de vídeo. Esse recurso permite que o usuário compartilhe o vídeo nas mídias sociais ou copie o link da URL para compartilhar.

Os espectadores podem compartilhar de seus dispositivos móveis, tablets ou do site da Pluto TV tocando no ícone de seta do player de vídeo.

Ao compartilhar de um dispositivo móvel ou tablet, os visualizadores podem copiar o link ou compartilhá-lo em vários aplicativos.

Do site, os visualizadores podem apenas copiar o link ou compartilhar no Twitter.

Legendas ocultas na Pluto TV

Os usuários podem habilitar legendas ocultas que exibem legendas com configurações personalizáveis.

As legendas ocultas estão disponíveis em todos os dispositivos, embora o local e as opções de personalização possam não estar disponíveis em todas as plataformas.

Para ativar as legendas ocultas, toque na tela e toque no ícone CC.

Para obter mais informações sobre como ativar as legendas, consulte as Instruções para legendas .

Pesquisa

Os espectadores podem usar o recurso de pesquisa para encontrar facilmente programas e filmes. É super fácil procurar um programa ou filme. No aplicativo Pluto TV e via web móvel, o recurso de pesquisa está localizado na barra de menu do painel inferior. Na web, você o encontrará na parte superior da página.

O recurso de pesquisa não está disponível em todos os dispositivos.

Digite o nome do conteúdo que deseja pesquisar e os resultados da pesquisa serão preenchidos em uma lista abaixo.

SharePlay

ATENÇÃO: o SharePlay está disponível apenas nos Estados Unidos neste momento.

Com a Pluto TV, agora você pode usar o novo recurso SharePlay da Apple para assistir seus programas e filmes favoritos com seus amigos e familiares - começa com uma chamada FaceTime em seu Apple iPhone ou iPad. Apenas certifique-se de assistir a programas da categoria On Demand, pois esse recurso não está disponível para conteúdo de TV ao vivo.

Com as nossas dicas você pode escolher de onde quer assistir a Pluto TV!

Uma VPN confiável pode te ajudar a assistir a Pluto TV de qualquer lugar do mundo. No entanto, nem todas as VPNs vão funcionar. Somente os melhores provedores - como as três que mostramos aqui - podem fornecer acesso garantido à Pluto TV com streaming de alta qualidade e boas velocidades.

...

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.