Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

O trailer mais recente de Batman mostra o Charada como um troll do FaceTime

E a mulher-gato parece ter um problema... com gatos.
Tempo de leitura: 3 minutos
Batman atende a uma vídeo chamada do Charada. Imagem da Warner Bros. Pictures

Um novo trailer de Batman nos dá um vislumbre da “coisa” da Mulher-Gato com gatos vadios e a afinidade do Charada com o FaceTime. A aventura é prometida como uma visão ainda mais corajosa do Batman estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Paul Dano como o Charada.

O teaser de dois minutos e meio, apropriadamente intitulado “The Bat and the Cat” (O Morcego e a Gata, em tradução livre), destaca a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle, que nem sempre parecem se dar bem. Numa cena, Batman está comentando sobre o - aparentemente preocupante - número de gatos que a Mulher-Gato tem em sua casa, e na seguinte, a dupla está lutando em um escritório mal iluminado. Eles acabam se juntando no final do trailer, onde aparecem lutando contra os mesmos inimigos.

A mensagem do Charada. @The Batman - Warner Bros.

A mensagem do Charada. @The Batman - Warner Bros.

Sem falar que o vilão mais astuto do universo Batman, o Charada, parece ser um aficionado do FaceTime - bem, pelo menos para tentar assustar seus inimigos. Depois que Batman aceita uma chamada de um contato desconhecido, um símbolo de ponto de interrogação em giz aparece na tela, com uma figura que é provavelmente o Charada entrando rapidamente na tela. Uma cena separada mostra o Charada encarando a câmera do seu smartphone com apenas um olho coberto pelo óculos.

O trailer cheio de ação e mistério dá um gostinho de tudo que está por vir em Batman 2022 - perseguições de carros cheias de ação no Batmóvel, um possível romance entre Batman e a Mulher-Gato e as bizarras ligações FaceTime do Charada.

Data de lançamento de Batman 2022

O novo filme do Batman está programado para lançamento, depois de todos os atrasos causados ​​pela pandemia, para 4 de março de 2022.

Trailer Batman 2022


...

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR