Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Mulher-Gato e o Cavaleiro das Trevas unem forças em novo trailer de Batman

Há uma linha tênue entre romance e porrada para todo o lado com esse casal taciturno.
Bruce Wayne de Robert Pattinson e Selina Kyle de Zoe Kravitz em 'O Batman' | CRÉDITO: WARNER BROS. PICTURES

Zoe Kravitz como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, entra na briga no novo trailer de Batman, juntando forças com o Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson para lutar contra os bandidos mais malvados de Gotham.

"- Uma nova amiga sua?" indaga Alfred Pennyworth (Andy Serkis), mordomo de Bruce Wayne."
"- Não tenho certeza", responde Bruce."


O novo trailer de Batman é totalmente focado na dinâmica entre este casal complicado

Um é um vigilante mascarado tocando o terror no submundo do crime de Gotham City, enquanto o outro é uma ladra sedutora morando numa casa com muitos felinos, muitos mesmo. Nem a tia dos gatos aí da sua rua é páreo para ela. E como ela mesma diz: "Tenho uma certa queda por gatos vadios."

Batman e Mulher-Gato

Seus caminhos acabam se cruzando quando o Charada, interpretado por Paul Dano, volta a aterrorizar a população de Gotham, enquanto envia dezenas de pistas complexas para o Batman, durante as folgas. Pistas que sugerem um segredo sinistro por trás daquela "possilga" que eles chamam de cidade. O vilão, que aparentemente conhece a verdadeira identidade do Cavaleiro das Trevas, diz a Bruce que ele está de alguma forma conectado à história sombria de Gotham.

Em Batman 2022 é a mulher gato que procura por ação

Mulher Gato - Selina Kyle de Zoe-Kravitz em Batman. (CRÉDITO: WARNER BROS. PICTURES)

Mulher Gato - Selina Kyle de Zoe-Kravitz em Batman. (CRÉDITO: WARNER BROS. PICTURES)

"- Vamos, vingança". Vamos nos meter em alguns problemas." Provoca Selina.

O trailer destaca alguns outros rostos conhecidos de Gotham City, incluindo Jeffrey Wright como o comissário James Gordon e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/O Penguin. John Turturro também tem um papel a desempenhar em Batman como o mafioso Carmine Falcone.

Bataman 2022, data de lançamento nos cinemas e no streaming

O filme, dirigido por Matt Reeves, está atualmente programado para chegar aos cinemas em 4 de março. A Warner Bros. lançou seus principais filmes simultaneamente na HBO Max e nos cinemas no ano passado devido à pandemia de COVID-19, mas o estúdio observa que Batman estará "apenas nos cinemas" em 2022, de início.

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, disse que o filme estará disponível para transmissão na HBO Max a partir de 19 de abril, confirmando o que a Warner Bros já havia dito. 'Que planeja lançar Batman de 2022 em streaming pelo menos 45 dias após chegar aos cinemas.

Assista ao novo trailer de Batman.

 

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR