Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Vingadores 5: Será que termos outro filme dos Vingadores?

A Fase 4 do MCU Marvel: filmes, programas de TV, heróis que veremos em breve e tudo o mais que você precisa saber.
Tempo de leitura: 6 minutos
Vingadores 5 - ilustração - Marvel Studios

Vingadores 5 parece uma coisa garantida, dado que os filmes anteriores dos Vingadores estão entre os maiores de todos os tempos. Mas o quê outro filme dos Vingadores significa para a franquia é algo que ainda  está em debate.

Um filme que certamente estará no Disney+ com toda a equipe dos Vingadores  estava visivelmente ausente do grande anúncio da Fase 4 da Marvel na Comic-Con em 2019. Desde então - apesar de uma série de mudanças de programação e filmes e demais programas subsequentes sendo confirmados e lançados - não houve nenhuma menção de um Vingadores 5.

Seja qual for a forma que Vingadores 5 tenha dessa vez, é improvável que trará muitos dos personagens que conhecemos, dados aos eventos de Vingadores: Ultimado. Claro, isso não significa que não devamos esperar ver uma nova equipe lutando contra um novo vilão em outro filme.

É bem provável que Vingadores 5  aconteça, dada a recepção de crossovers e team-ups em geral. No entanto, pode demorar algum tempo. Quando questionado sobre a possibilidade de um quinto filme em equipe acontecer, Kevin Feige disse:

"Eu teria que pensar. Eu teria que dizer sim, em algum momento."

Então, vamos ter que adivinhar o que poderia ser um Vingadores 5.

Data de lançamento de Vingadores 5: Para quando podemos esperar o Vingadores 5?

Como mencionado antes, não há data de lançamento confirmada para um novo filme dos Vingadores e a Marvel tem produções suficientes em seu mix agora, então...

Esta é a lista atual para os próximos filmes e programas de TV do MCU nos próximos dois anos:

• 25 de março de 2022 - Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
• 6 de maio de 2022 - Thor: Amor e Trovão
• 8 de julho de 2022 - Pantera Negra: Wakanda para Sempre
• 11 de novembro de 2022 - As Maravilhas ( também conhecido como Capitã Marvel 2)
• 2022 TBC - Cavaleiro da Lua
• 2022 TBC - She-Hulk
• 17 de fevereiro de 2023 - Homem-Formiga e Vespa: Quantumânia
• 5 de maio de 2023 - Guardiões da Galáxia Volume 3

Vingadores Ultimato

O fato de que Vingadores 5 ainda não foi totalmente confirmado e com filmagens ainda a serem feitas nos próximos filmes da Marvel, todos com personagens que provavelmente aparecerão em Vingadores 5 , nos faz pensar que um lançamento em 2023 poderia ser precipitado.

No entanto, se a Marvel seguir uma direção diferente para o próximo filme dos Vingadores , ela poderá filmar mais cedo do que o esperado. A partir de agora, só teremos que esperar e ver o que a Marvel vai informar nos próximos meses.

Elenco dos Vingadores 5: Quem poderia fazer parte da equipe dos Vingadores 5?

A equipe original foi quase completamente desconstruída - a Viúva Negra e o Homem de Ferro estão mortos, o Capitão América é um homem velho e Thor partiu para o espaço com os Guardiões.

Mas está bem estabelecido em filmes e quadrinhos que a formação dos Vingadores é fluida. Praticamente qualquer herói MCU pode ser recrutado a qualquer momento.

Se a Capitã Marvel de Brie Larson vai assumir a liderança do MCU como já foi sugerido - assumindo que a Marvel pode descobrir o que fazer com ela, exceto enviá-la através da galáxia intermitentemente - então ela vai precisar de uma equipe para liderar. Se não forem os Vingadores, quem será? Os defensores?  Definitivamente não. Por favor.

Sam Wilson não é mais o Falcão, tendo assumido o posto do Capitão América, enquanto Hawkeye e Hulk constituem os heróis restantes da formação original.

Outros heróis como Homem-Aranha, Valquíria, Máquina de Guerra, Soldado Invernal e Doutor Estranho ainda estão no MCU, mas há muitos candidatos para uma nova versão da equipe.

Correram rumores de que filmes baseados em Novos Vingadores, Jovens Vingadores e uma ‘versão maligna’ da equipe, os Vingadores das Trevas , estão em desenvolvimento. A Marvel poderia atacar com os Vingadores da Costa Oeste, ou mesmo com os satíricos Vingadores dos Grandes Lagos. Quem sabe eles leiam isso, e apostem na nossa ideia.

Qualquer um desses ofereceria uma oportunidade de continuar e atualizar o legado dos Vingadores. Em particular, apresentar os Jovens Vingadores seria um passo positivo no caminho contínuo em direção à representação que a Marvel tem lutado para alcançar nos últimos anos.

Os jovens Vingadores Volume 2

A Senhora America aparece como uma lésbica em Young Avengers vol 15. Wiccan, uma das crianças da Scarlet Witch, também aparece como gay e sai com outro jovem Vingador, Hulkling. O grupo também consiste em Prodigy, um herói bissexual de origem afro-americana e Nor-Varr, um personagem "não completamente heterossexual" que namora Kate Bishop.

Incluir esses personagens no MCU começaria a formar um reflexo preciso da sociedade atual - permitindo que pessoas de todas as origens se vejam como super-heróis.

Kate Bishop já se juntou ao MCU na séria da Disney+, Hawkeye . Esses novos programas de TV da Marvel já fazem parte do MCU, o que significa que o caminho para os Jovens Vingadores está sendo pavimentado; afinal, ela é um dos membros fundadores dos Jovens Vingadores. Apresentá-la em uma série de TV e, em seguida, prepará-la para uma estreia no cinema parece uma aposta segura.

Curiosamente, Homem Formiga e a Vespa: Quantumania está definido para introduzir Kang the Conqueror no MCU e Kang pode muito bem ser a próxima grande ameaça no MCU, potencialmente no próximo filme dos Vingadores.

Trailer de Vingadores 5: A grande pergunta é: quando veremos um trailer de Vingadores 5?

Considerando que um novo filme em equipe de Vingadores 5 ainda não foi confirmado, e nem mesmo começou a ser filmado, um trailer de Vingadores 5 está muito longe de acontecer.

 ...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR