Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

O Pato com crise existencial: Uma lâmpada 'triste' para te ajudar a dormir

Era apenas mais um dia na vida de um pato comum, gingando e grasnando a vontade, quando de repente uma pergunta o atingiu como um raio: “Quem sou eu?” Essa simples pergunta desencadeou uma crise existencial, levando o pato a refletir sobre o propósito de sua existência. Um pato pode fazer mais do que apenas grasnar e comer migalhas de pão? Isso é tudo que existe na vida? Este é um sentimento com o qual muitos de nós podemos nos defrontar em algum momento da vida.

Talvez por isso tenha sido criada a luz noturna do pato com crise existencial. Esta divertida lâmpada com um corpo de silicone macio emite um brilho quente, perfeito para ajudá-lo a cair no sono. E depois de 30 minutos, ele vai se desligar automaticamente, garantindo que você tenha uma tranquila noite de descanso.

 

Mas este pato não é apenas uma lâmpada – ele pode se tornar seu fiel companheiro.

 

Seu design (sem fio) significa que você pode levá-lo com você para onde for, proporcionando uma presença reconfortante para ajudar a aliviar qualquer problema existencial pelo qual esteja passando. Apenas tome o cuidado de virar o bumbum [do pato] para longe, para não ter que olhar para o X que marca o **. Isso pode ser meio perturbador e pode, quem sabe, interferir na sua capacidade de pegar no sono.

Então, se você também está passando por uma crise existencial, saiba que não você está sozinho. Nós, digo, o 'Crisis Duck', esté o nome dele, está aqui para... Bem, você sabe. Caso você precise...

Compartilhe seus sentimentos e experiências na seção de comentários aqui abaixo e vamos todos encontrar conforto no fato de que até mesmo um simples pato pode inspirar uma profunda contemplação sobre o significado da vida.

Se não encontrar a seção de comentários, não fique pensando que as coisas não estão dando certo para você. Apenas encontre o 'Crisis Duck' na Amazom.

     
Lâmpada LED de pato | R$ 130,36 Lâmpada LED de pato | R$ 530,36 Amazon

 


Veja também
- Decorando a casa com economia de energia ao mesmo tempo.

 

 

 

...

 

MundoZ! Casa e Decoração
Author: MundoZ! Casa e Decoração
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.