Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Casa de R$ 1.675.600.000,00 vai a leilão

É a sua chance de possuir um dos imóveis mais espetaculares e cobiçados do mundo.
Tempo de leitura: 4 minutos
Super Mansão em BelAir - Los Angeles

A empresa de Leilões de Concierge está se preparando para leiloar a BelAir Mansion - chamada de 'The One'- com um lance inicial de 295 milhões de dólares, quase dois bilões de reais.

O mercado de casas de alto luxo está crescendo com propriedades de tirar o fôlego localizadas em alguns dos lugares mais incríveis do mundo.

Desde o anúncio inicial e a conclusão das obras de construção da mansão mundialmente famosa de BelAir. A propriedade conhecida como 'The One' (Número Um) está de volta ao mercado para encontrar seu novo dono.

Após um período de construção que durou 3 anos, a 'The One' está situada no topo da montanha BelAir e ocupa uma área de 3,8 acres na cidade de Los Angeles, Califórnia, uma mega-mansão de 105.000 metros quadrados.

BelAir Mansion - chamada de 'The One

Fonte: Society Group PR / Leilões de Concierge

A propriedade inclui opcionais luxuosos como piscina infinita, home theater, quadra de tênis, boliche e garagem para 30 carros, você não leu errado, são TRINTA CARROS, só para citar alguns mimos da casa.

A 'The One' é uma obra-prima criada pelo arquiteto Nile Niami de Crestlloyd e foi originalmente posta a venda no mercado imobiliário por surpreendentes 500 milhões de dólares.

Embora ainda não tenha sido vendida desde a sua conclusão, a 'The One' estará em breve disponível numa lista de leilão da Concierge Leilões.

Com uma data que ainda será marcada, a outrora 'casa mais cara da América' agora terá seu lance inicial fixado em 295 milhões de dólares - R$ 1.675.600.000,00 - pela cotação de hoje (1 dólar / 5,68 reais).

Veja também
- Casa onde o Facebook foi criado está à venda por 25 milhões.

...
Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.