Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

A BMW anuncia uma nova era com o BMW XM

O novo BMW XM é apresentado como o primeiro carro elétrico de alto desempenho da BMW.
BMW XM concept

Introduzido pela primeira vez como um conceito ousado que mostrava como a divisão M da BMW planejava o futuro após 50 anos sendo um dos nomes mais importantes do automobilismo, o BMW XM Concept combinou muitos acontecimentos atuais na indústria automotiva.

Sendo um SUV de desempenho de luxo, ele falava da crescente popularidade do segmento e também do longo prazo de potência e desempenho automotivo, porque o carro prometia um conjunto de força híbrido inovador criado especificamente para alto desempenho.

Agora, o XM pode ser um modelo de produção e cumpre todas as promessas do veículo conceito

Totalmente elétrico, o novo BMW XM atingi 87 mph com autonomia de até 90 quilômetros.

(Foto: divulgação)

O modelo é apresentado ao mercado como o “primeiro carro de alto desempenho da BMW com um sistema de acionamento elétrico”, que envolve um sistema híbrido plug-in emparelhado com um motor V8 biturbo de 4,4 litros, que vem com 653 cavalos de potência e 590 lb/pé de torque.

Veja também

BMW lança o 530e Luxo híbrido por mais de 460 mil

O modelo de condução totalmente elétrico do novo BMW XM é capaz de atingir 87 mph com uma autonomia de até 88 quilômetros. Tal como o exterior, o interior do XM tem um design provocativo, com destaque para o prazer de 'condução desportiva' à frente.

BMW XM LABEL RED ainda em 2022

Além disso, a revelação do novo BMW XM traz notícias ainda mais empolgantes de mais outra novidade: a do novo BMW XM LABEL RED, chegando ainda este ano e prometendo fantásticos 748 cavalos de potência, além de 101,87 kgfm de torque.

Aqui está o resultado de mais 50 anos de incrível desempenho do BMW M, e se o XM é simplesmente o começo, quem sabe o que o tempo nos reserva?

Mais imagens do BMW XM

MundoZ! Carros & Motos
Author: MundoZ! Carros & Motos
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.