Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Como hackear Facebook

A marca do Facebook sobre um fundo azul ilustra o nosso artigo sobre: Hackear conta do Facebook

Nem sempre a necessidade de hackear uma conta do Facebook é fruto de intenções ou ações ilícitas. Existem inúmeras razões que justifiquem uma atitude extrema como esta. E se você quer saber como hackear Facebook ou até mesmo seguir as ações de outra pessoa, é muito possível que essa pessoa mantenha uma conta no Facebook, além de também usar o aplicativo Messenger.

Porém, antes de descobrir como hackear Facebook, temos um aviso importante:

"Por lei, hackear Facebook ou entrar em outra conta no Facebook, sem autorização, é uma ação ilegal. Dito isto, precisamo deixar claro que este é um assunto muito sério e que pode levar ao comprometimento de dados particulares dos usuários do Facebook. E isso pode sim acarretar implicações legais."

E que não apoiamos nenhuma ação que infrinja a lei em decorrência dessa matéria.

Veja Também
Como saber se você teve seu Facebook hackeado e o que fazer nesta situação

Nossa intenção é apena a de informar os leitores sobre a possibilidade de que podem ter suas contas do Facebook invadidas é bem real. E para que consigam se prevenir  usando senhas mais complexas (seguras), por exemplo". Neste artigo apresentamos ferramentas que possibilitam acessar contas do Facebook de maneira mais fácil, mais rápida e sem grandes riscos.

Mas a questão é: Será mesmo que é possível hackear Facebook de forma anônima?

E a resposta que temos para como hackear Facebook, é: Sim. No entanto para que isto realmente funcione é necessário seguir com cautela e tentar se precaver na escolha das ferramentas que você pretende utilizar. Na internet existe uma enorme variedade de websites que se dispõe a auxiliar como descobrir a senha do face de outra pessoa e sem custo algum.

Protegendo seu computador e suas redes sociais

No entanto, na grande maioria das vezes esses sites não passam de publicações falsas que até podem agir como um hackeador de conta para hackear a SEU próprio computador e suas redes sociais. Diante disso é muito importante se proteger. Então, se você está mesmo disposto a obter acesso para poder monitorar a conta do Facebook de outra pessoa, precisa lançar mão dos softwares mais seguros.

Hackear Facebook

Temos aplicativos para hackear Facebook específicos para telefone celular e que são ferramentas rápidas, seguras e baratas. Estamos nos referindo à aplicativos como o mSpy, por exemplo, que trás uma enorme gama de funcionalidades para você hackear um Facebook.

Como funciona o Cocospy para hackear uma conta do Facebook?

O Cocospy é conhecido como o app espião mais eficaz e confiável do mundo para hackear uma conta do Facebook. Sendo o único aplicativo que não obriga o usuário a fazer ‘root’ no celular. Assim o monitoramento de redes sociais como Facebook, WhatsApp, Snapshat, Instagram, dentre outras, fica muito mais fácil.

Derrepente você está precisando monitorar o perfil do seu conjugue, dos filhos ou quem sabe até uma conta do Facebook, da qual você mesmo perdeu o acesso. Com este app, hackear facebook fica bem mais fácil e seguro. Este é sem dúvidas um aplicativo de alto nível.

Um ótimo aplicativo para hackear facebook

Cocospy é compatível com as mais recentes versões do sistema Android e do iOS. Além disso, o usuário não necessita pegar o celular de alguém para instalar o app e assim poder hackear Facebook. É um bom aplicativo para hackear Facebook e conta com milhares de usuários satisfeitos no mundo todo (são mais de 190 países). Sendo reconhecido até mesmo pela imprensa especializada em tecnologia (New York Times, o TechRadar e Forbes).

As Ferramentas do Cocospy 

Este aplicativo [Cocospy] conta com duas funcionalidades especiais que ajudam na missão de hackear Facebook:

1- A primeira é um ‘keylogger’, uma funcionalidade de gravação das teclas que foram tocadas pelo usuário. Fazendo um registro dessas teclas do celular, enquanto o usuário está logando na sua própria conta do Facebook.

Assim, você poderá hackear uma conta do Facebook quando bem entender apenas usando as informações enviadas pelo app, como:

- Nome de usuário e senha.

Este ‘keylogger’ é realmente muito útil, além de oferecer a vantagem de não precisar que se faça ‘root’ no aparelho celular.

2- Este app espião de Facebook, é uma ferramenta excelente para quem precisa hackear Facebook.

Você pode acessar essa funcionalidade no painel inicial do ‘Cocospy’, na seção/área: “Aplicativos Sociais” -> “Facebook”. Com o aplicativo Cocospy, você terá acesso à totalidade das informações provenientes da ‘conta alvo’.

Tendo todos esses recursos você vai poder hackear uma conta do Facebook sem problemas, além de:

a- Conseguir a senha da conta do Facebook do seu ‘alvo’;
b- Monitorar conversas;
c- Visualizar todos as curtidas (likes), além de comentários feitos por aquela conta;
d- Visualizar fotos, vídeos, publicações e histórias;
e- Visualizar os perfis de amigos daquele usuário.

Como invadir Facebook utilizando aplicativos como Cocospy

E o melhor de tudo, de forma anônima, remota e segura! Para usar o Cocospy você só precisa criar uma conta free e instalar o software. E vai estar habilitado para fazer o rastreamento de todas as atividades do celular de qualquer usuário do Facebook.

Mas a pergunta ainda pode persistir, porque razão alguém desejaria invadir a conta do Facebook de outra pessoa?

Bom, se você não pretendia ler exatamente um artigo como este mas terminou topando com ele, talvez esteja se fazendo a pergunta sobre a questão legal de se hackear uma conta do Facebook.

Como já mencionamos, pela lei brasileira hackear uma conta de redes sociais é considerado uma ação ilegal.

Então, vale a pena reforçarmos o aviso de que isto se trata de um assunto muito sério e que pode acarretar o comprometimento de informações confidenciais das pessoas que tiveram suas contas invadidas. Além das possíveis penalidades previstas na lei.

Monitorar uma conta do Facebook para manter seus filhos seguros

No entanto, a necessidade de se ter acesso a uma conta (ou hackear Facebook) de uma pessoa nem sempre decorre de propósitos ilícitos. Existe um sem número de  motivos que podem justificar uma atitude extrema como esta. Motivos estes, que podem nos causar preocupação e insegurança ou quem sabe até desconfiança sobre as atividades de uma pessoa  no mundo digital.

Algumas das motivações mais corriqueiras que podemos citar dizem respeito a suspeitas de infidelidade ou circunstâncias aonde os pais precisam, e devem, monitorar as atividades de seus filhos nas redes.

Hackear Facebook 2023 com uma conta trail do CocoSpy

E é neste ínterim aonde os softwares de monitoramento também podem ser empregados pelas empresas com objetivo de vigiar atividades dos seus colaboradores por diversas razões.

Entretanto, não podemos ser ingênuos pensando que não são numerosos os casos onde o objetivo se concentra somente no roubo das informações pessoais. Esta é uma atitude que definitivamente nós não encorajamos.

Mas se você ainda não está totalmente convencido. Aplicativos como ‘CocoSpy’ também oferecem versões ‘trail/free’, onde o usuário poderá verificar como o sistema realmente funciona. É possível encontrar o ‘CocospyTrail’ numa busca rápida no Google.

 

...

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.