Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Como identificar texto gerado por Inteligência Artificial

O rosto criado po Inteligência Artificial ilustra nossa artigo sobre: Como identificar texto gerado por Inteligência Artificial.

Neste artigo, listamos as cinco principais ferramentas gratuitas para identificar texto gerado por Inteligência Artificial, como o ChatGPT, GPT3 e GPT2. A caixa de Pandora foi escancarada assim que o ChatGPT foi apresentado no final do ano passado.

Nossos modelos atuais de trabalho estão mudando devido ao fortalecimento da I tecnologia de Inteligência Artificial. E o ChatGPT está sendo usado para criar sites inteiros da note para o dia, além e aplicativos e, pasmem, até mesmo livros estão sendo escritos com a IA. Sim adentramos na era mais pobre da criatividade humana.

Estamos vendo um aumento assustador de ‘iniciativas negativas’, como resultado de toda a comoção e do lançamento de ferramentas de IA generativa.

Ferramentas para você detectar textos feitos com ChatGPT, GPT3 e GPT2.

Se você está a par e acompanha os eventos atuais do mundo da tecnologia, provavelmente sabe que o ChatGPT foi aprovado num exame de MBA de uma universidade americana (Wharton University). 

Além disso, o ChatGPT ainda conseguiu um diploma legal para exercer a função de médico, após ter concluído com sucesso uma longa variedade de testes. 

Então, para ajudar nossos leitores a identificar conteúdo criado com Inteligência Artificial trouxemos as cinco principais ferramentas gratuitas de detecção de conteúdo de IA. Nosso intuito com isso é ajudar a impedir o uso indevido de conteúdo generativo. 

Essas ferramentas podem ser usadas ​​para verificar a precisão das informações e aumentar sua posição de SEO.

GPT-ZERO

Identificar texto gerado por Inteligência Artificial com O GPT-ZERO

O GPT-ZERO é um software rodando na internet é muito simples de usar.  Você tem a opção de carregar arquivos em pdf, docx ou txt ou apenas colar o seu próprio conteúdo. Você pode verificar as pontuações resumidas, médias com um único clique no botão "VER RESULTADOS". Além disso, a ferramenta deverá sublinhar qualquer texto que pareça ter sido escrito por AI.

Detector de Saída OpenAI GPT2

Com o OpenAI GPT2 Output Detector você pode identificar texto gerado por Inteligência Artificial

A OpenAI criou o OpenAI GPT2 Output Detector, hospedado na HuggingFace e está disponível para os usuários verificar gratuitamente a qualidade do conteúdo. O texto produzido por ChatGPT, GPT3 e GPT2 pode ser detectado. E o aplicativo faz uso do modelo de detector de saída GPT-2 baseado em ‘Transformers’.

Contentatscale AI Content Detector

O Contentatscale AI Content Detector é fácil de usar, rápido e preciso na análise de conteúdo de IA. Ao inserir o conteúdo, o usuário do detector de conteúdo AI vai obter a pontuação de conteúdo humano.

Detector de conteúdo do Writers AI

Semelhante ao Contentatscale é o Writers AI Content Detector. A pontuação de “Conteúdo Gerado pelo Homem” só pode ser calculada usando a URL ou o texto da página. É razoavelmente preciso e rápido

Detector Hello-SimpleAI ChatGPT

O Hello-SimpleAI ChatGPT  também ajuda a identificar texto gerado por Inteligência Artificial

Hello-SimpleAI tem três versões do ChatGPT Detector disponíveis para identificar o texto produzido pelo ChatGPT. A versão com QA verifica se as perguntas e respostas foram produzidas pelo ChatGPT. Ele faz uso de um classificador baseado em PLM no back-end. Versão com verificações de texto simples Os classificadores baseados em PLM precisavam de texto extenso para reconhecer o texto produzido pelo ChatGPT. A verificação da versão do idioma usa dicas linguísticas para identificar o ChatGPT.

...

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.