• Pesquisar
  • Abrir menu

Como hackear uma conta do Facebook

A necessidade de acessar uma conta de outra pessoa nem sempre é fruto de intenções ilícitas. Há muitos motivos que podem justificar uma ação extrema como essa.
Tempo de leitura: 4 minutos
A marca do Facebook sobre um fundo azul ilustra o nosso artigo sobre: Hackear uma conta do Facebook

Se você está buscando um jeito de hackear uma conta do Facebook ou ainda rastrear as atividades de uma pessoa em específico, é bem provável que essa pessoa tenha uma conta no Facebook e também no aplicativo Messenger.

Mas antes de pensar em hackear Facebook temos um aviso importante:


"Por lei, hackear Facebook é uma ação ilegal. Então é bom te avisarmos que isso se trata de um assunto sério e que leva à perda de informações pessoais e confidenciais dos usuários. Além de possíveis implicações legais.

E que não compactuamos com qualquer ato ilegal decorrente dessa informação.

Nosso intuito é de informar nossos leitores de que a possibilidade de terem suas contas invadidas é real para que possam se precaver escolhendo senhas mais seguras por exemplo".

Vamos mostrar uma solução para acessar contas do Facebook de maneira fácil, rápida e sem riscos.



Mas a pergunta é: Será que dá para hackear Facebook de maneira anônima?

E a resposta que temos para como hackear Facebook, é sim. Mas para que isso funcione é preciso ser cuidadoso e procurar se prevenir na seleção da ferramenta que pretende usar.

Temos uma grande variedade de sites na internet que prometem ajudar a encontrar senhas e acessar contas nas redes sociais de qualquer pessoa – e ainda de forma gratuita.

Entretanto, na maioria das vezes esses softwares são falsos e até funcionam como meios de invasão da SUA própria máquina e redes sociais.

Diante disso é muito importante se proteger. Se você quer mesmo acessar e monitorizar a conta de outra pessoa, tem que fazer isso com as ferramentas mais confiáveis.

Hackear Facebook

Existem aplicativos para Smartphone, que são considerados métodos baratos, rápidos e seguros. Estamos falando de apps como o mSpy, por exemplo, que oferece amplas funcionalidades para hackear Facebook.

Como funciona o Cocospy para hackear Facebook?

O Cocospy tem sido considerado o aplicativo espião mais confiável do mercado. Ele é o único aplicativo que não exige root no smartphone para monitorar redes sociais como Facebook, WhatsApp, Snapshat, Instagram, dentre outras.

Pode ser o perfil do seu parceiro, ou dos filhos e até mesmo uma conta sua da qual você tenha perdido o acesso, hackear facebook é simples e seguro usando o Cocospy. Estamos falando de um aplicativo topo de mercado.

Sendo compatível com as últimas versões do Android e iOS. Além disso você não precisará instalar nada e muito menos roubar o celular de alguém.

O software já tem milhares de usuários felizes em mais de 190 países e é reconhecido pela imprensa especializada, como o New York Times, o TechRadar e a Forbes.

As Ferramentas do Cocospy para hackear Facebook

O Cocospy é um aplicativo que conta com duas ferramentas especiais e que podem ajudar na missão:

1- Um keylogger, que é uma ferramenta de gravação das teclas pressionadas ou tocadas. Ele faz o registro dos botões acionados no smartphone enquanto o usuário alvo está fazendo login em sua conta do Facebook.

Dessa forma, você vai poder hackear essa conta do Facebook quando quiser usando as informações recebidas: nome de usuário e senha. O Keylogger é muito útil além de ter o benefício de não necessitar que se faça root no aparelho.

2- A ferramenta espiã do Facebook, que é um recurso específico para hackear Facebook. Você pode acessar esse recurso no painel do Cocospy, na área “Aplicativos Sociais” -> “Facebook”. Com o Espião, você vai ter acesso a todas informações da conta alvo.

 

Com estes recursos você poderá hackear uma conta do Facebook e vai conseguir:

a- Obter a senha do Facebook do seu alvo
b- Monitorar conversas
c- Ver os likes e comentários associados à conta
d- Visualizar fotos, vídeos, publicações e histórias
e- Ver os perfis dos amigos daquela conta

 

E isso tudo de maneira remota, anônima e segura!

Para usar o Cocospy você só precisa criar uma conta free e instalar o software. E estará apto a rastrear as atividades do smartphone de qualquer pessoa. 

Mas porque você iria querer hackear a conta do Facebook de alguém?

Se você não estava de fato atrás desse artigo e acabou esbarrando com ele, você talvez esteja se perguntando sobre a legalidade de hackear uma conta do Facebook. Como já mencionamos, por lei, hackear um perfil de redes sociais é uma ação ilegal.

Então é bom te avisarmos que isso se trata de um assunto sério e que leva à perda de informações pessoais e confidenciais dos usuários cujas contas são invadidas. Além de possíveis implicações legais.

Entretanto, a necessidade de acessar uma conta de outra pessoa nem sempre é fruto de intenções ilícitas. Há muitos motivos que podem justificar uma ação extrema como essa, e que podem nos deixar preocupados e inseguros ou ainda desconfiados sobre as atividades de alguém no mundo virtual.

Alguns dos motivos mais comuns que podemos imaginar são uma suspeita de infidelidade ou situações em que os pais desejam monitorar a atividade dos filhos na internet. E estes softwares também podem ser usados por empresas que têm necessidade de vigiar a atividade de seus funcionários pelas mais diversas razões.

Porém, não sejamos ingênuos em pensar que não são inúmeros os casos em que o objetivo deliberado é apenas o roubo de informação pessoal, atitude que desencorajamos completamente.

Mas se você ainda não está totalmente convencido. Apps como o CocoSpy tem também uma versão trail free onde você pode verificar como ele funciona. Você encontra o CocospyTrail numa rápida busca no Google.

 

Como evitar que sua conta do Facebook seja hackeada

 

Com certa frequência, os leitores aqui do MundoZ! relatam problemas de invasão de hackers  em suas contas do Facebook. Em muitos casos, o acesso não autorizado  nem  sempre  se dá pela  atividade de criminosos cibernéticos, os crackers (erroneamente  chamados de hackers aqui no Brasil), que desejam roubar as informações do proprietário da conta.

Hoje vamos dar algumas dicas sobre  como  proteger seu perfil do Facebook e minimizar  a chance  de  sua conta ser hackeada.

Facebook hackeado: os erros mais comuns dos próprios usuários

Ainda que seja uma realidade vivida por  muitos usuários do Facebook, ter seu perfil acessado de forma indevida  nem  sempre  é resultado da ação de algum hacker.

Basta  um  descuido para que pessoas não autorizadas tenham  acesso à sua ta do Facebook,  por exemplo  - deixar o nome de usuário e a senha salvos  no  navegador de internet é o mais comum.

Mesmo que  seja  um recurso que visa  dar mais praticidade ao dia a dia dos usuários,  que era  para ser uma conveniência  acaba dando  a chance  para que todos possam acessar os dados d seu perfil sem ter de efetuar qualquer procedimento mais hard.

Neste caso a nossa sugestão é direta, nunca deixe  a opção  "mantenha-me conectado" marcada e recuse a escolha  de salvar a senha oferecida pelo próprio navegador.

Esta recomendação deve ser seguida quando você estiver usando  qualquer tipo de sistema com alguma forma de controle de acesso, na internet, seja emailblog ou perfil de rede social.

Existem pequenos programas  que  se instalam de  forma  anônima para captar tudo o  que se  digita no  PC ou no seu celular.

Esse tipo  de programa, também  chamado de  keylogger, pode ajudar o dono do software a monitorar discretamente tudo o  que é digitado no PC ou no celular. E, claro, pode  funcionar como  um meio malicioso de obter dados confidenciais do usuário.

Para impedir que  tais programas sejam instalados,  o melhor é  manter  um bom anti-virus instalado,  além  de evitar emprestar  o PC  ou celular a terceiros.

 

Evitando que seu Facebook seja hackeado: Recursos de segurança adicionais

 

Atenção especial à estes itens:

- Navegação segura no Facebook
- Notificações de login do Facebook
- Aprovações de login ao acessar sua conta do Facebook
- Senhas de aplicativos com acesso à sua conta do Facebook
- Sessões ativas no Facebook

O próprio Facebook oferece configurações adicionais  para estender a segurança do seu perfil, para habilitar essas configurações, clique (aqui), a  página de configuração de  segurança do Facebook será  exibida  e, portanto, os  seguintes itens  serão  listados: 

Navegação segura no Facebook


Ao ativar  o recurso de navegação segura você acessará a sua conta, sempre que possível, usando um protocolo criptografado (https). Para habilitar essa camada de segurança, clique na opção Editar e em seguida marque a opção ‘Quando possível, acesse o Facebook  utilisando uma  conexão segura’ , para  finalizar  salve as alterações.


- Notificações de login do Facebook


Através do serviço de notificações de login, toda a vez em que a conta do Facebook é acessada em um computador ou celular desconhecido, o sistema envia uma mensagem ao proprietário do referido perfil.

O mecanismo tem a probabilidade de notificação através do envio de um e-mail ou mensagem de texto para o seu celular. Para habilitar as notificações, clique em editar, verifique os métodos de notificação conforme achar adequado,  então  salve as alterações.


- Aprovações de login ao acessar sua conta do Facebook

Como o recurso de aprovação de login, quando habilitado,  é  necessário  informar  um código de segurança  que irá ser enviado por SMS para o número do celular cadastrado  no  perfil quando a conta estiver sendo acessada por um navegador desconhecido.

 

- Senhas de aplicativos com acesso à sua conta do Facebook 


Você vai gerar senhas para aplicativos que têm acesso permitido ao seu perfil. No entanto, as aprovações de login não  funcionarão para Xbox, Spotify e Skype. Para  os aplicativos, basta você clicar em Editar Gerar senhas de aplicativos, informar  o nome do referido aplicativo  e na sequência clicar em  Gerar senha. Após  alguns  momentos, a nova senha para  o aparelho  inserido  será  exibida.

 

- Sessões ativas no Facebook



Este item de sessões ativas no Facebook exibe o local, a data e hora, além de dados do navegador que fez o acesso ou que ainda permanece conectado ao seu perfil  do Facebook. É  uma escolha muito  útil  para  verificar seu histórico de navegação. Para encerrar  a sessão, basta clicar em Finalizar atividade.

Além de habilitar configurações adicionais,  é  recomendável evitar clicar em links desconhecidos que são postados, se  você estiver visitando algum jogo ou aplicativo para o Facebook,  é  recomendável pesquisar sua origem, antes de permitir que ele acesse as configurações do perfil.

E, principalmente, evite senhas óbvias como datas de aniversário, nome do animal de estimação, nome  de alguém que  você conhece .

Quando  a questão é segurança de dados na internet, é impossível  ter  um sistema totalmente à prova de invasões, mas seguindo  as nossas dicas é possível diminuir a probabilidade do seu perfil do Facebook ser hackeado.

 

 Veja Também: Como saber se você teve seu Facebook hackeado e o que fazer nesta situação

 

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! Tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.