Tecnologia

Modo Gobal diferente do Passaporte será testado pelo Tinder

Agora você vai poder conhecer pessoas de outros países, pelo Tinder, e o melhor, sem precisar sair de casa. Nesta quinta, 21 o Tinder anúnciou que vai começar os testes com o modo Global que permite que as pessoas conheçam outros usuários do mundo todo, pelo menos enquanto durar a pandemia. Segundo informou a empresa, a nova funcionalidade estará disponível para todos os usuários em alguns meses.

Essa é a nova aposta do app de encontros, um recurso que remove os filtros de limites geográficos, agora será possível visualizar pessoas de outros países no app e o melhor de tudo, de graça.

A nova ordem.

"A geração Z esta nos dizendo que querem conhecer pessoas de outras partes do mundo e os novos hábitos impostos pela pandemia, uma 'nova ordem global', aliada ao nosso desejo de ampliação global só vem consolidar essa demanda", disse a empresa em comunicado.

Acesso gratuito ao Passaporte.

Essa ação do Tinder é uma tentativa de se adaptar aos efeitos da crise causada pelo Corona Vírus, e às medidas de isolamento social impostas pelos governos na tentativa de amenizar os efeitos da pandemia. Já em março o Tinder havia liberado o acesso gratuito ao Passaporte, funcionalidade que diferente do modo Global, permite ao usuário acessar cidades diferentes para conhecer pessoas antes de uma possível viagem.

O modo Global tem testes marcado para inciar na próxima semana, sendo que a nova funcionalidade deve mesmo ser liberada para todos os usuários dentro de alguns meses.

 

 

Luis Carlos Weber
Author: Luis Carlos WeberWebsite: https://bit.ly/3eLkTtK
Editor do eZoop! Ceo da MarkupEmpresa Sistema de Gestão. Entusiasta das novas tecnologias. Sempre com um novo projeto na cabeça.

Topo