Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Aplicativo para hackear celular

Uma mulher usando um telefone celular.

Procurando por aplicativo para hackear celular? Veja os cinco melhores aplicativos para hackear celular. A cada dia que passa mais e mais pessoas desejam hackear o telefone celular de alguém, por motivos que não nos cabem julgar. Embora não seja um procedimento simples, agora já é possível fazer isso. 

A boa notícia é que você não precisa saber digitar códigos de programação para dominar esta arte. Existem inúmeros aplicativos projetados para te ajudar a hackear qualquer telefone celular.

Aplicativo para hackear celular, cuidado ao escolher um deles

Mas, ainda que existam muitos desses apps para hackear celular por aí, você deve tomar cuidado ao escolher um deles, pois nem todos fazem o que prometem. Ainda assim, também em casos extremos, você vai poder executar o procedimento de hacking, se ler as instruções e puder seguir elas a risca. Isso significa que você conseguiu implementar todos os passos para hackear o telefone e acessar todos os dados.

Em seguida, falaremos sobre os cinco aplicativos mais eficientes que podem te ajudar a hackear um telefone sem o conhecimento do alvo. Esta é uma resposta para a pergunta: se você pode atender um telefone celular mesmo sem estar com ele.

Vamos conhecer esses apps e ver como eles podem funcionar para hackear celular.

Antes de começamos temos uma dica bônus, isso mesmo, nossa dica bônus vem no início. Falamos do mSpy que é um dos apps mais fáceis de usar para hackear celular em smartphones de todos os modelos. E o melhor de tudo é que ao invés de te forçar a inserir as suas informações pessoais para criar uma conta, o mSpy tem uma abordagem mais inteligente. Com o aplicativo instalado, basta acessar sua conta mSpy. Lá, você verá um painel realmente intuitivo e que mostra o que está acontecendo no telefone do alvo. 

Basta clicar na seção redes sociais no painel esquerdo e você verá todas as publicações do alvo.

Exatamente da maneira como elas aparecem nas redes sociais. Você encontrará várias guias no mSpy, incluindo uma guia de conversas mostrando todas as interações do seu alvo;

Uma guia de contatos que mostra a você, todas as pessoas na lista de contatos do seu alvo; E uma guia de telefone mostrando para quem eles ligaram (e quem ligou de volta).

Aplicativo 1

Aplicativo para hackear celular: SpyIc

Um dos aplicativos mais eficientes que podem ajudar a hackear celular uma grande variedade de telefones é o Spyic. Muitas pessoas em mais de 190 países já usaram este app para monitorar outros telefones.

O Spyic também conquistou reconhecimento em alguns dos meios de comunicação mais conceituados do mercado de tecnologia. Alguns desses canais incluem o Tech Radar, PC World, CNET e a toda poderosa Forbes. 

A razão por trás disso é que o Spyic funciona muito bem para a atividade de hacking remoto. Com o Spyic, você pode hackear todos os dados de que precisa sem que o alvo saiba que está sendo espionado. 

O Spyic opera enquanto está oculto (modo encoberto), o que significa que seu alvo não está ciente de que seus dados estão sendo hackeados.

Veja também
- Pensando em hackear uma conta do Facebook? Veja nosso tutorial aqui.

Após ter os dados capturados, você pode ver as chamadas, publicações, atualizações de rede social e muito mais. Para obter mais informações sobre o que o Spyic você pode visitar o o site principal deles em: Spyic.com

Como funciona o Spyic

O Spyic pode ser usado nas plataformas Android e iOS.  Além dos telefones, você também pode usar o Spyic para hackear o celular de alguém. O mais interessante em usar este app para hackear telefones é que ele não envolve hospedagem ou jailbreak.

É, portanto, seguro de usar o Spyic, pois não envolve ações que possam alertar ao usuário-alvo que está sendo monitorado.

No entanto, o Spyic exige que você o instale previamente no telefone alvo, se quiser hackear um telefone Android, por exemplo. Depois disso, você não precisará mais acessar o telefone alvo fisicamente.

Cuidado com as versões do sistema para instalar o Spyic

Uma coisa que você precisa ter certeza, no entanto, é que o Android precisa estar na versão 4.0 ou superior. Quando se trata de hackear iOS, o Spyic não precisa de nenhum download ou instalação.

No entanto, isso é tudo que você precisa para começar, se você tiver os detalhes do iCloud do iPad do iPhone alvo. Para os apps da Apple, verifique se eles têm versão iOS 7.0 ou superior.

Depois de acessar as credencias do telefone alvo, os resultados serão vistos sempre. 

Para tornar isso possível, você precisará de uma conta no Spyic antes de fazer as configurações no telefone alvo. Isso é o que você usará para ver as informações hackeadas.

Sua conta (no Spyic) terá um painel de controle que é amigável para os usuários e baseado na web

Também é compatível com todos os navegadores, portanto, podendo ser usado em qualquer dispositivo (computadores ou smartphones) para ver os dados do alvo.

Agora que você sabe o que o Spyic pode fazer, veja como hackear o telefone de alguém sem tê-lo.

Como hackear outro celular usando o Spyic

Passo 1: Acesse o site do Spyic e registre uma conta com seu endereço de e-mail e uma senha. Depois disso, selecione o sistema operacional do celular que deseja hackear para continuar.

Aplicativo para hackear telefone celular: Tela de criação de conta do Spyic.

Tela de criação de conta do Spyic. Aplicativo para hackear telefone celular.

Passo 2  

Você chegará a uma tela com os planos de preços. Escolha o plano que mais se adapta às suas necessidades de hacking e faça uma compra. 

Você também receberá um e-mail com informações sobre os detalhes de login, dados e as diretrizes de configuração. Para Android, você também receberá um link para download.

Passo 3

 Aplicativo para hackear telefone celular: Tela de instalação do Spyic.

Tela de instalação do Spyic.

Aplicativo para hackear telefone celular: Tela de login do Spyic.

Tela de login do Spyic.

No Android, use o link recebido para baixar e instalar o Spyic no telefone que deseja hackear

Certifique-se de ativar o modo oculto/encoberto optando pela opção 'Ocultar operação'. Em seguida, termine a instalação e prepare-se para monitorar o telefone sempre.

Passo 4

Tela do painel de controle do Spyic.

Tela do painel de controle do Spyic.

 

Depois de acessar novamente a conta do Spyic aguarde a sincronização com o Android/iCloud, para ver o painel. 

Ele [painel] terá todos os recursos hacker necessários no menu à esquerda.  

Para ver os dados que o Spyic já pegou, clique em cada um dos itens do menu. Veja as chamadas, e-mails, atualizações de rede social, histórico de navegação, etc. 

Aplicativo 2

Como hackear celular de outra pessoa usando o Cocospy

Outro aplicativo confiável para hackear celular de outra pessoa e fazer monitoramento é o Cocospy. 

Com o Cocospy,

você pode hackear todas as informações preciosas do telefone visado sem alertar o alvo. Outra vantagem de optar pelo Cocospy é que ele permite que você receba os resultados do hacking o tempo todo. 

É um aplicativo que pode monitorar chamadas feitas ou recebidas, e-mails enviados e recebidos, postagens de redes sociais e muito mais. 

Você também pode usá-lo para rastrear a posição do alvo. Assim como o Spyic, o Cocospy também funciona tanto no Android quanto no iOS sem root ou jailbreak

Ele também funciona enquanto está oculto compilando os dados para você. Essas são as especificações que o tornam confiável, seguro e discreto durante a ação do hacker.

No Android, você precisa instalá-lo manualmente no telefone alvo antes de invadir. No iOS, você só precisa das credenciais do iCloud para iniciar e continuar monitorando no iPhone/iPad. 

Depois de configurá-lo, os resultados do hacking são vistos sempre por meio de sua conta no Cocospy. A sua conta contará com um painel do Cocospy que funciona em todos os navegadores. 

Sempre que precisar verificar as atualizações, basta fazer login no portal do Cocospy. Para mais informações sobre o Cocospy, visite o site deles em: cocospy.com

Aplicativo 3

Tem como hackear um celular usando o AndroRAT

AndroRAT é um acrônimo que significa Android RAT (Remote Administrative Tools). É um aplicativo para como hackear um celular, gratuito que já existe há muito tempo. Durante seu lançamento original, ele veio como um aplicativo cliente/servidor.

Tela do AndroRat.

Tela do AndroRat. Aplicativo para hackear telefone celular.

Dito isto, o AndroRAT permite que você controle um dispositivo Android e gere as informações de que precisa. 

Ao usá-lo, ele será executado como um serviço após o processo de inicialização. Isso significa que há uma atividade mínima ao iniciá-lo. Para hackear, você pode iniciar o processo criando uma conexão por SMS ou chamada. 

Após o contato do servidor, você pode fazer uso de recursos que lhe trarão os dados do Android alvo. Esses dados incluem obter o registro de chamadas, posição, e e-mails, entre outros detalhes. 

Ele também pode permitir que você assuma o controle do Android, faça chamadas telefônicas remotas, envie e-mails, etc. Você também pode usá-lo para tirar uma foto ou abrir um URL no navegador do dispositivo.

Aplicativo 4

Hackear outro celular com o NORDVPN

O NordVPN é um provedor de serviços de rede privada virtual que pode ajudá-lo a hackear outro celular Android e iOS. Durante a tarefa de hacking, é possível acessar um dispositivo confirmado/com jailbreak sem proteção em Wi-Fi público. É aí que você precisa do NordVPN para identificar as senhas do Android alvo.

Embora pareça ser um sistema notável, ele também pode te deixar vulnerável. No Wi-Fi público, os dados são transmitidos em todas as direções e haverá pacotes de dados (e eyefuls) ‘vagando no ar’.

Embora isso pareça meio ficção, é possível pegar dados e acessar o que você precisa. No entanto, esta é uma das maneiras de hackear, se você encontra um dispositivo Android ou iOS em público.

O que a VPN faz é conectar você a um servidor remoto. Depois disso, todos os dados são encaminhados por esse servidor. É assim que você consegue capturar dados durante o processo de hacking.

Aplicativo 5

Aplicativo para hackear smartphone com a ajuda do Shadow Spy

O último aplicativo da nossa lista para hackear outro celular é o Shadow Spy. Como o próprio nome sugere, ele funciona discretamente no Android e no iOS. 

Aplicativo para hackear telefone celular: Shadow Spy.

Shadow Spy.

Isso significa que também se esconde durante a operação de hacking. Depois de baixar, você pode experimentá-lo por até 36 horas antes de efetuar o pagamento.

As atualizações são constantes, o que significa que você não precisa acessar o  telefones alvo após a instalação. Alguns dos recursos que você encontrará no ​​​​Shadow Spy incluem histórico de navegação na internet, FaceBook e WhatsApp. Além da posição do GPS.

Eles também oferecem suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em caso de problemas.

Concluindo, agora você tem cinco opções para como hackear o celular de uma pessoa.

Dentre todos os apps da nossa lista nos recomendamos o Spyic. A razão por trás disso é que é seguro de usar, funciona enquanto está oculto e você obtém atualizações de hackers em tempo real.

Relacionado
- 1 milhão de pesquisas por mês sobre hackear redes sociais.

...

MundoZ! Tecnologia
Author: MundoZ! TecnologiaWebsite: https://e-zoop.com/tecnologia
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.