Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Frases Bonitas: Onde encontrar frases bonitas e inteligentes para redes sociais

Cuidado com o que você escreve na sua rede social.
Tempo de leitura: 3 minutos.

Hoje com a grande presença das redes sociais na vida das pessoas o que não falta é gente procurando aquela frase bonita e inteligente para colocar em seu status de perfil. Hoje vamos falar um pouco sobre a importância de se ter frases bonitas, inteligentes e inspiradoras em seu perfil e depois vamos te dar uma dica de onde encontrar milhares, se não milhões de frases legais para você usar.

Dicas essas que de repente vão abrir seus olhos para algumas coisas que você pode estar fazendo errado, e como você vai ver logo abaixo, podem te trazer sérios problemas.

Qual a importância de se ter frases bonitas e inteligentes no status de meu perfil?

A importância de se ter frases legais em nossos perfis de redes sociais está diz respeito à questões ligadas ao lado profissional de cada um, pois, hoje, muitas empresas, antes de fechar um contrato de trabalho, primeiro dão aquela vasculhada nas redes sociais do futuro colaborador para verificar o comportamento dele, no mundo virtual.

Então, esqueça aquelas frases carregadas de ódio, frases com cunho preconceituoso ou racista, pois, isso além de poder trazer problemas legais ainda pode acabar te tirando aquela grande oportunidade de trabalho. Muitas pessoas encaram o 'mundo virtual' como um mundo a parte, onde tudo é permitido, quase com uma terra sem lei, mas isso é um grande engano, se não tomarem cuidado certamente terão problemas no futuro.

Onde encontro frases inteligentes para o status do meu perfil de rede social?

Nem todo mundo tem tanta criatividade para criar suas próprias frases, e de fato nem precisa ser, pois, existiram grandes pensadores que nos deixaram grandes frases, verdadeiras inspirações para nosso dia a dia.

Mas para encontrar essas frases, você precisava ler muito, mergulhar nos livros dos grandes escritores e pensadores, só assim para encontrar aquelas frases geniais que eles nos deixaram. E como dissemos, agora alguém fez esse trabalho para nós, aliás, essa é a dica que prometemos, vamos te mostrar onde você pode encontrar milhares ou até milhões de frases para os seus status nas redes sociais.

Bom, o blog de frases é esse aqui: frases inteligentes para status.

Lá você vai encontrar grandes nomes da história, pensadores que deixaram um legado enorme para nós e para as futuras gerações.

Concluímos esse artigo frisando a importância de se ter frases inteligentes em seu status, pois, existem muitas pessoas nos dias de hoje 'frequentando' nossas páginas públicas das redes sociais. E como mencionamos, por causa de um descuido bobo, como uma frase sem sentido, postada numa rede social, podemos desperdiçar grandes oportunidades ou até termos problemas judiciais.

Então nossa sugestão é: de mais atenção a seus perfis de redes sociais, não compartilhe em seu perfil, mensagens sem sentido ou que não tenham um objetivo claro, procure sempre ser uma pessoa proativa que passa mensagens altruístas, compartilhando frases e mensagens inspirados, motivacionais e frases ricas em sabedoria.

Se você gostou das nossas sugestões compartilhe em suas redes sociais, pois, seus amigos também podem gostar.

Além disso, você pode ajuda-los a perceber que talvez estejam cometendo alguma gafe que pode lhes trazer problemas no futuro, e que possam dar mais seriedade as suas postagens feitas nas redes sociais.


...

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.