Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

As 4 melhores marcas de máquina de cortar cabelos

Existem muitos modelos de máquinas de cortar cabelo, mas nem todas merecem a confiança do consumidor.
Tempo de leitura: 4 minutos.

Encontrar uma máquina de cortar cabelo de qualidade pode ser difícil, mas encontrar uma marca confiável pode ser ainda mais difícil. Neste artigo vamos analisar as melhores e mais confiáveis marcas de máquinas de cortar cabelo escolhidas pelos barbeiros profissionais.

E não deixe de conferir a lista com as melhores máquinas de cortar cabelo de 2020 no neste site.


As melhores marcas de máquinas de cortar cabelo


1. Wahl

Wahl, com sede em Illinois, EUA, lidera na tecnologia de alisamento masculino desde o início do século XX. A empresa foi a primeira a lançar no mercado a máquina de cortar cabelo sem fio, patenteou a primeira máquina de cortar cabelo eletromagnético e criou também a máquina de cortar cabelo a vácuo, que suga todo o cabelo que raspa.

As tesouras da Wahl são onsideradas as melhores do mercado. Basta dar uma olhada na próxima vez que você estiver em uma barbearia e você verá, provavelmente, que eles utilizam equipamento Wahl.

As tesouras 'Super Taper' da empresa há muito são elogiadas por profissionais como  padrão de qualidade nesse mercado.

2. Philco

A Philco é uma marca super popular no Brasil e no mundo todo. Tem uma história de tradição na fabricação de aparelhos de TV, refrigeradores e ar condicionados, mas desde que começou a desenvolver máquinas de cortar cabelo, a Philco também conquistou clientes por seus produtos de qualidade, durabilidade e eficiência.

No Brasil, a Philco se uniu a marca Britânia, e teve como estratégia focar em produtos de alta qualidade. As máquinas de cortar cabelo da Philco são conhecidas pela resistência e por suas lâminas de titânio, que proporcionam mais durabilidade ao produto.

3. Philips

Embora a Wahl possa ser a marca de máquinas de cortar cabelo mais popular entre os barbeiros, quando se trata de produtos amadores para uso doméstico, a Philips está definitivamente na vanguarda. A fabricante holandesa de produtos eletrônicos é conhecida por tudo, de torradeiras a aparelhos de TVs, mas quando se trata de produtos de higiene, ela oferece o que há de melhor.

A marca é bem conhecida por seu design e tecnologia inovadores, tendo apresentado ao mundo aparadores guiados a laser e cabeças de corte rotativas. Portanto, se você precisa de algo de vanguarda, que torne os cortes de cabelo o mais fáceis possíveis, a Philips tem o que você está procurando.

4. Braun

Tendo se tornado um dos principais nomes do setor de beleza, a empresa alemã Braun é uma escolha inteligente quando se trata de máquinas de cortar cabelo. Com foco em alta tecnologia, recursos ergonômicos e preços justos, você pode esperar vantagens como cabeças à prova d'água, acessórios de corte de vários comprimentos e travas de segurança, tudo a preços acessíveis e um excelente custo-benefício.

Infelizmente, a marca Braun conta com uma assistência técnica apenas em São Paulo e garantia de 1 ano em seus produtos. Mesmo assim, vale a pena dar uma chance para esta excelente marca alemã de máquinas de cortar cabelo.

Máquinas de cortar cabelo existem aos montes, mas nem todas merecem a confiança do consumidor. Por isso é preciso atentar a este detalhe, na hora de comprar sua máquina de cortar cabelo, justamente para não ter dor de cabeça com marcas que não são confiáveis e que não possuem garantia nem assistência.

Em nossa análise de marcas, procuramos selecionar as mais bem avaliadas pelos consumidores. E estamos confiantes de que nossa lista reflete as melhores máquinas de cortar cabelo para uso profissional ou doméstico.

E não deixe de conferir as nossas dicas e ranking no site reviewaz.com sempre que precisar! Esperamos que as informações neste guia sejam úteis para você encontrar o melhor cortador que atenda suas necessidades.

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.