Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Harmonização Facial: Igor Ribeiro o Dentista dos Famosos fala sobre tratamento realizado em Fortaleza

Atualmente o Brasil é o segundo país do mundo no ranking dos que mais realizam cirurgias plásticas.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Harmonização Facial: Igor Ribeiro o Dentista dos Famosos fala sobre tratamento realizado em Fortaleza

Um dos procedimentos estéticos mais procurados do momento é a Harmonização Facial. Em Fortaleza o dentista Igor Ribeiro é um dos profissionais que mais vem se destacando no ramo de odontologia estética. Ele explica o que faz o tratamento ser tão procurado e como se tornou tão requisitado entre famosos. Além de atender pacientes que vêm de diversos lugares do mundo para sua clínica na capital cearense.

“A Harmonização Facial dá aos nossos pacientes um rosto mais equilibrado e simétrico.” explica Dr. Igor Ribeiro.

A Harmonização Facial se trata de um grupo de procedimentos estéticos que trabalham juntos para deixar o rosto do paciente mais bonito. A partir disto, a face da pessoa é rejuvenescida já que são tratados a perda de elasticidade da pele e outras quedas naturais como músculos, tecidos e gordura.


Como funciona a Harmonização Facial

 
Dr. Igor usa a tecnologia para diagnosticar quais procedimentos podem ser feitos no rosto de seus pacientes. Com ajuda de um estúdio fotográfico, ele analisa os detalhes antes de propor os tratamentos.

“A análise facial permite, por meio de fotografias e vídeos, planejar e executar os procedimentos de maneira que o resultado seja natural e agradável.” explica.

Com este diagnóstico em mãos o dentista pode consultar o paciente quanto aos procedimentos sugeridos.

Atualmente o Brasil é o segundo país do mundo no ranking dos que mais realizam cirurgias plásticas. Com isso pessoas do mundo inteiro buscam profissionais brasileiros para realizar procedimentos. O grande destaque na Harmonização Facial é que este não é invasivo, sendo assim, tanto o procedimento em si como sua recuperação são mais rápidos.

“Com o tratamento não invasivo/sob anestesia local, nossos pacientes se sentem mais confortáveis e aumentam sua autoconfiança. ” afirma Dr. Igor Ribeiro.


Ele ainda destaca a aplicação de Botox, Preenchimento com Ácido Hialurônico, Lipo Enzimática de Papada, Bichectomia, Fios de Sustentação e Microagulhamento como os procedimentos mais procurados pelos seus pacientes.

Capaz de promover preenchimento facial, o Botox pode recuperar o equilíbrio e a simetria da face, contribui para uma aparência mais harmônica.  Além de prevenir o envelhecimento e as rugas. Já o  Microagulhamento, permite a redução de inúmeros problemas de pele, como cicatrizes de acne, outros tipos de cicatrizes altas ou profundas, melasma, alguns tipos de manchas, flacidez da pele, rugas estáticas etc.

O dentista ainda trabalha com diversos procedimentos que utilizam Ácido Hialurônico, principal e mais seguro tipo de preenchedor. O ácido possibilita a volumização e modelação de diversos locais da face, como é o caso de rugas estáticas, cicatrizes e preenchimento labial.

A flacidez da pele pode ser amenizada com o auxílio de um conjunto de procedimentos que trabalham no sentido de estimular a produção de colágeno. Os tratamentos mais indicados por Dr. Igor são de Fios de PDO, Microagulhamento e Skinbooster.

Por fim, a competência do profissional gerou grande repercussão internacional, principalmente, depois de concluir seu curso de Pós-Graduação no Instituto M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center) nos Estados Unidos, sendo ele o maior centro de anatomia de todo o mundo.

Hoje em dia, atendendo em Fortaleza, o Dr. revela que um de seus principais segredos estão na tecnologia usada na realização de seus tratamentos, além disso, relata a alta procura por procedimentos que não necessitam de tantas idas ao consultório e que hoje, isso é possível.

“Com softwares que utilizam Inteligência Artificial é possível realizar todo o planejamento de forma personalizada, mostrando uma previsão do resultado final, antes mesmo de iniciar o tratamento de Harmonização Facial ou com as Lentes Dentais”, relata.


Dessa forma, a procura por Harmonização Facial em Fortaleza é muito grande na clínica em que o Dr. Igor atende, inclusive, conta com pessoas ao redor do mundo todo procurando pelos procedimentos realizados pelo tão competente profissional.


Benefícios da Harmonização Facial


Os benefícios da Harmonização Facial estão ligados à simetria e rejuvenescimento do rosto, portanto, entre eles, estão:

Rosto mais equilibrado e simétrico;

Redução de traços relacionados ao envelhecimento;

Renovação da pele flácida;

Preenchimento de regiões com pouco músculo ou gordura;

Tratamento não invasivo;

Renovação de autoestima e autoconfiança;

Recuperação tranquila e rápida.
 

Renovação e autoestima

 
Um das grandes vantagens dos tratamentos de Harmonização Facial é sua segurança e garantia de uma recuperação rápida e sem grandes restrições. A maioria dos tratamentos são seguros, rápidos, minimamente invasivos. Enquanto isso a recuperação não possui a necessidade de repouso pós operatório ou mesmo restrições físicas e alimentares.

Com resultados rápidos e uma recuperação tranquila Dr. Igor afirma que é “ visível a satisfação e a manutenção da autoestima dos pacientes”. O dentista aposta em tecnologia e inovação para sempre conseguir se manter à frente das tendências e melhor atender seus pacientes. “A tecnologia tem nos auxiliado a conquistar resultados cada vez mais incríveis, em rápidas sessões em consultório, com impacto extremamente positivo na vida das pessoas.” afirma.
 

O dentista dos famosos
 

O goleiro Éverson do Santos, jogadores de times como os de São Paulo, Paraná, Bahia, Fortaleza e Ceará, e também a Youtuber MamaBenevides já passaram pelo consultório de Igor Ribeiro. O dentista recebe todos os meses no Centro de Laser em Odontologia Bill Rola em Fortaleza pacientes de todo o mundo. As pessoas vem em busca de um tratamento que use tecnologia de ponta com expertise e o profissional tem se dedicado há anos para suprir essa demanda.

Dr. Igor Ribeiro possui pós graduação em Harmonização Facial pelo instituto M.A.R.C, um dos maiores centros de anatomia facial do mundo. Ele desenvolveu técnicas de aprimoramento em Harmonização Facial e lentes de contato dental. Em constante busca por aprimorar seu trabalho ele tem se dedicado a investir em inovações seja em tecnologia ou técnicas para trazer o que há de mais atual para seus pacientes em Fortaleza.

Veja também: Quanto custa para fazer um Implante Dentário. Onde encontrar bons preços e onde você pode fazer

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.