Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Pedido de casamento fail, namorado deixa anel de noivado cair no mar

Nem tudo foi tranquilo para a proposta de barco romântico de um casal da Flórida.
Homem deixa anel de noivado cair no mar durante pedido de casamento

E naquele pedido de casamento com tudo preparado... Scott Clyne estava se preparando para fazer a pergunta para sua namorada, Suzie Tucker, ao pôr do sol de 12 de novembro, quando a proposta perfeita deu uma guinada dramática: a caixa do anel caiu de seu bolso e caiu na água.

Toda a saga foi capturada em vídeo e compartilhada por Clyne nas redes sociais para documentar o momento hilário. Tem mais de 8 milhões de visualizações apenas no TikTok .

No vídeo do Facebook , Clyne, 35, e Tucker, 32, estão na proa do barco fazendo a pose icônica de “Titanic”. agua.

Clyne rapidamente mergulhou atrás das joias. Felizmente, ele conseguiu recuperá-lo antes que afundasse. Um amigo então o ajudou a voltar para o barco, onde ele terminou sua proposta. Rindo, Tucker prontamente aceitou.

“Isso é 100% real. 100% minha sorte. 100% nunca vai esquecer…” Clyne legendou o vídeo.

Esta não foi a única interrupção nos planos de casamento de Clyne. Durante um telefonema com TODAY, Clyne revelou que inicialmente planejava fazer a pergunta no final de setembro, durante uma viagem para Florida Keys. Infelizmente, o furacão Ian frustrou esses planos, mas Clyne ainda sabia que queria propor casamento em um barco.

Veja também
- Casa de massagem em SP: O refúgio da serenidade.

Pedido de casamento tinha que ser num barco

“Foi assim que nos conhecemos”, explicou ele. “Nos conhecemos em um banco de areia por meio de amigos em comum em Inglewood e é nossa paixão navegar. Então imaginei que a proposta perfeita seria fazê-lo ao pôr do sol com nossos dois melhores amigos e envolvê-los. Foi uma noite linda para isso até que deu tudo errado com o pedido.”

O plano de Clyne foi bem pensado: enquanto os amigos do casal preparavam pétalas de rosas e um banner com a frase “quer casar comigo?”, Clyne distrairia Tucker recriando a famosa cena do filme “Titanic” na proa do barco para que ela não se virasse e visse a armação.

Scott Clyne e sua namorada, Suzie Tucker, durante o pedido de casamento que quase deu errado.

Scott Clyne (encharcado) ao lado de sua namorada, Suzie Tucker, durante o pedido de casamento que quase deu errado.

Clyne recebeu o sinal de seus amigos de que tudo estava em posição. Mas quando ele começou a ficar de joelhos, a caixa do anel escorregou de sua mão.

“Fui imediatamente depois disso”, lembrou ele. “Aconteceu tão rápido.”

Felizmente, a caixa flutuou momentaneamente, permitindo que Clyne a agarrasse antes que se perdesse para sempre. Ele começou a proposta novamente - desta vez apenas um pouco mais encharcado.

Clyne disse que Tucker nem percebeu o que aconteceu quando ele pulou do barco. “Ela disse que estava focada no banner”, explicou. “No momento em que o anel caiu, ela pensou que eu realmente tinha caído. Ela estava rindo histericamente, mas nem viu o anel cair nem nada.”

Veja também
Uma plataforma online que mostra quantas pessoas nasceram no mesmo dia que você.

Claro, Clyne havia organizado um jantar surpresa para ocorrer após a proposta.

“Eu obviamente não planejava nadar e não trouxe um par extra de roupas”, disse ele, “então compareci ao jantar encharcado”.

Veja o vídeo do pedido de casamento de Scott Clyne e  Suzie:

Com informações do today.com.

... 

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.