Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Nome: Tom Hanks, profissão: fotobomber de noivas

O ator Tom Hanks tirando uma foto com uma noiva.

E esta não é a primeira festa de casamento que Tom Hanks invade. O ator, queridinho da América e vencedor do Oscar está consolidando sua reputação como uma das estrelas mais legais e pé no chão quando arranjar tempo para interagir com alguns moradores entre uma filmagem e outra. De acordo com um jornal de Pittsburgh, nos EUA, Hanks estava na cidade filmando "Um homem chado Otto" e foi visto por toda a cidade.

A fotógrafa Rachel Rowland disse que ela, a noiva Grace Gwaltney e suas damas de honra estavam deixando o Fairmont Pittsburgh no sábado quando Hanks decidiu se tirar uma foto com a noiva.

"Então, estávamos todos saindo do hotel, e do nada, ele apareceu e disse: 'Meu nome é Tom Hanks! Posso tirar uma foto com a noiva?'", disse Rowland. "Todas nós começamos a gritar e ficamos em estado de choque."

Esta não é a primeira festa de casamento que Hanks invade um casamento

Noivas na Califórnia e Nova York agradeceram alegremente quando a estrela pediu para tirar uma foto com elas no seu grande dia.


"Ele perguntou se podia tirar uma foto conosco e nos disse muitas palavras positivas e bons conselhos de amor", disse Tashia Farries.

Ela disse que Hanks posou para algumas fotos em sua festa de casamento e sua esposa Rita Wilson, que estava com ele, também acabou aparecendo em algumas das fotos com eles.

Ashley Glass e seu filho de 2 anos, Charles, conheceram Hanks enquanto ele filmava perto de sua casa. Hanks viu ela e a criança e se aproximou para conversar com eles.

"Corri e peguei meu telefone. Ele veio falar conosco", disse Glass. "Eu estava chocada. Eu nem sabia o que dizer."

Ela filmou a interação com o astro e postou em seu perfil no Facebook.

...

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.