Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

15 tatuagens curiosas para você não repetir

Tempo de leitura: 5 minutos

Índice de Artigos

Do ex-presidente fascista Donald Trump à Miley Cyrus. As tatuagens curiosas e mais sem noção que você vai ver hoje. A decisão de fazer uma tatuagem deve ser pensada e avaliada com bastante atenção. Existem tatuagens que são de encher os olhos e deixam qualquer um orgulhoso e com vontade de exibi-las para todos, enquanto outras são bastante curiosas e acabam causando uma certa vergonha alheia nas pessoas que as veem.

Uma pessoa mostrando quadril com a tatuagem de um macaco, o desenho de coco sorrindo e um coração.

Nesses casos, é necessário buscar ajuda de um tatuador para cobrir a tatuagem ou mesmo recorrer ao laser para remoção de tatuagem.

Então, antes de pensar em desenhar uma tatuagem, veja bem os exemplos que mostramos e assim você não terá que recorrer a um procedimento com  laser para remoção de tatuagem ou mesmo a tatuadores para fazer a cobertura do desenho. Separamos algumas tatuagens consideradas “curiosas”, para dizer o mínimo.

1.Tatuagem do Popeye

Da série tatuagens curiosas: Homem tatua Popeye no braço.

Imagem: Reprodução/Virgula

Uma tatuagem um tanto quanto curiosa é a do Popeye. O marinheiro mais famosos do mundo dos desenhos, está presente no braço de um homem, que emprestou a sua mão para o marinheiro, formando um efeito interessante e tridimensional, em que o braço da pessoa se torna parte do desenho, mas que pode ser um tanto quanto “vergonhoso” de exibir.