Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Passageiros precisam empurrar avião para fora da pista depois que um pneu estourou

Fato que dividiu opiniões na internet. Será que uma coisa dessas é possível?
Tempo de leitura: 4 minutos

Um incidente ocorrido num aeroporto do Nepal está circulando nas redes sociais por causa de uma situação totalmente inusitada. No vídeo, que agora viralizou nas redes sociais, um grupo de passageiros foi visto fazendo muita força para empurrar um pequeno avião para fora da pista.

Talvez você já tenha visto alguém empurrando carros de passeio ou até mesmo caminhões, mas empurrar o próprio avião é algo bem mais raro de se ver e deixou os internautas divididos, sem saber se a estória seria real.

Passageiros empurrar avião da companhia TaraAir em Bajura, Nepal.


De acordo com autoridades do Nepal, o incidente ocorreu no aeroporto Bajura, onde um avião da companhia TaraAir ficou preso na pista após um pneu estourar. O incidente causou atrasos no aeroporto, já que outros aviões que estavam em aproximação não conseguiam pousar. O vídeo de 25 segundos obteve mais de 60 mil visualizações até agora.

 

O incidente causou atrasos no aeroporto em Bajura.


O porta-voz da TaraAir disse que a aeronave com o número de registro 9NAEV havia pousado no aeroporto Bajura de Simkot em Humla quando o incidente aconteceu. Sem ter outra maneira para tirar o avião da pista, os passageiros juntaram-se aos esforços dos funcionários do aeroporto para retirar o avião da área de taxiamento para que as operações do aeroporto pudessem ser retomadas.

Assim que a aeronave foi afastada da pista, outro avião foi enviado pela empresa trazendo pneus novos e mecânicos. Logo os pneus foram substituídos.

No final deu tudo certo e não houve feridos.


...

Redação MundoZ!
Author: Redação MundoZ!
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.