Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

O estilo de vestir que vai além da moda

Quando entramos nesse universo que é se vestir, podemos nos mostrar de diversos jeitos.
Tempo de leitura: 5 minutos
Modelos usando macacão colorido

Na hora de escolher seu próprio estilo de vestir todo mundo pode encontrar looks em todos os lugares, podendo viver de uma maneira mais estilosa e poderosa. Com peças diferentes e de materiais diferentes, e um deles é o jeans.

Um tecido tão bem utilizado há décadas, podendo ser colocado em várias peças diferentes como, calças, blusas e até mesmo em sapatos. O jeans é bem versátil e nos ajuda estar no estilo a todo instante sem se preocupar com a moda.

Mas afinal de conta, o que é estar no estilo? Bom, estar no estilo é sempre estar usando roupas do momento e não há nada mais do momento do que o estilo de jardineiras, que em grande maioria o tecido que se utiliza é o jeans.

Em sites de moda podemos encontrar diversos modelos que podem se encaixar perfeitamente em qualquer estilo!

 

Estilo de vestir: A moda no Reveillon, ano novo, looks novos

 

Vamos falar de tendências, o ano de 2021 está acabando e muitas pessoas estão buscando por suas roupas de fim de ano. Virou até uma tradição correr atrás de lojas para escolher e decidir qual o look escolhido do ano.

Para muitas mulheres e até mesmo os homens, a cor da roupa que vai usar, vai estar representando como o seu ano seguinte será.

Geralmente as pessoas costumam escolher a roupa de branca, pois ela significa paz e é isso que muitas querem.

E a grande pergunta é, que estilo de roupa devo usar para ficar no estilo em 2022? É sempre bom apostar em peças que não saem da moda, como o queridinho jeans, ele sempre vai estar em algum look de alguém quando você sair a rua.

Então a minha dica é, use e abuse de peças jeans, pois elas nunca saem da moda. Além de serem peças que combinam com qualquer roupa, pode ser de uma simples regata preta, até um lindo body ou uma tradicional jardineira jeans.

E não se pode esquecer que quem compõe o look é quem o veste, então coloque peças que te tragam segurança de quem você é, pois é isso que a moda é. Sempre trazendo um novo look você se transforma todo dia!

Nessa época do verão, temos que buscar estar vestidos de maneira confortável e estilosa. É bom sempre optar por roupas leves e coloridas para combinar com o estilo do verão, e sabe aquela jardineira que comentamos?

Ela é uma ótima opção para se usar no calor, além de ser look bem despojado e estiloso!

E falando de calor, não se pode esquecer-se das queridas peças de banho, aquele biquíni com uma bela saída de praia deixa qualquer um no estilo.

Somos corpos livres para usar o que queremos, qualquer tipo de biquíni ou roupa. O importante é curtir o verão e se vestir da forma que combine com o seu estilo.

 

Fazendo a sua própria moda com estilo de vestir

 

Antigamente quando falávamos de moda era algo que todos deveriam se vestir igual, mas hoje em dia quem faz a moda é a pessoa que está usando a roupa. Na internet sempre tem dicas para mostrar como compor um look que tem a sua cara, e sabe o que está mais na moda do que ser estiloso?

As customizações de peças que estão paradas em casa. Dar uma cara nova para aquela blusa que você não usa a um bom tempo, além de ser uma atividade divertida, você vai andar em grande estilo!

Fazendo a sua própria moda com estilo de vestir

Use aquela peças que estão esquecidas em casa para criar looks modernos. 

 

Estilo de vestir: O calçado da sua moda

 

Para falar mais a fundo do assunto de customizações de peças em casa, seria legal você dar uma olhada nas ideias que encontramos no Pinterest lá tem de tudo, desde customizações com calças até sapatos.

E falando de sapatos, não podemos nos esquecer da importância que eles tem em um look. Saber compor um look não é apenas colocar qualquer roupa que ver no armário, precisa entender de combinações.

As combinações de peças são o que forma um visual diferente e bonito na visão de outras pessoas ao redor, então saber que calçado vai colocar é definitivamente algo muito importante.

E quando falamos de sapatos entramos em mundo da moda muito maior, pois ali acontece de tudo, temos as sandálias, os saltos, os tênis, as rasteiras enfim, diversas opções. Então, é bem comum que você se sinta meio confusa na hora de escolher que par de sapatos combina mais com a sua roupa.

Estilo de vestir: O calçado da sua moda

 Os sapatos são uma peça importante na composição de um look.  

 

Estilo de vestir: A moda e o poder dos acessórios

 

E além de sapatos, algo que auxilia muito na composição da roupa que vamos vestir, é os acessórios. Eles sim estão ali para chamar a atenção de quem está vendo, um colocar ou um brinco fazem a total diferença em look.

E é outro universo dentro da moda, onde também temos muitas opções. Dentro desse ramo da moda existem acessórios mais extravagantes do que outros, então é necessário ter em mente como combinar as coisas dentro do look.

Um bom exemplo é dos colares,  existem os bem cheios e os mais simples e delicados.

É sempre bom escolher colares mais simples, pois combinam com mais roupas, então você pode estar com um acessório elegante e que combine com todas as peças do seu guarda-roupa.  

Sabe uma coisa legal que muitas pessoas esquecem na hora de compor um look bem legal? As nossas unhas, sim!

Elas são bem importantes, apesar de às vezes passarem despercebidas, uma cor diferente ou uma unha bem feita, faz total diferença nas peças de roupa, pois tem algumas peças que se encaixam com um tipo de cor e outras com outras cores.

Estilo de vestir: A moda e o poder dos acessórios

Escolha os colares mais simples

 

Estilo de vestir: Em se tratando de moda a regra é estar sempre aprendendo

 

Existem várias dicas na internet que facilitam muito esse processo de querer buscas roupas que estão na moda, nas redes sociais, como o Instagram você pode achar muitas dicas de como se vestir melhor e até mesmo encontrar pequenas empresas que trabalham com moda para te auxiliar.

Além de você poder começar a vender as suas peças, depois dessas dicas de moda, vai poder auxiliar outras pessoas também.

Em sites de empreendedorismo você pode pegar algumas dicas para começar seu próprio negócio para ajudar e inspirar outras pessoas, como também divulgar na internet looks diferentes e na moda.

Assim todo mundo pode encontrar looks em todos os lugares, podendo viver de uma maneira mais estilosa e poderosa.

 

...

MundoZ! Moda & Estilo
Author: MundoZ! Moda & Estilo
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.