Dinheiro

Como ganhar dinheiro com o PicPay? Como você pode aproveitar os bônus do app.

A carteira digital do PicPay dá cashback de muitas formas para usuários, além do dinheiro na conta também render diariamente.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Como ganhar dinheiro com o PicPay? Como você pode aproveitar os bônus do app.

É possível ganhar dinheiro com o PicPay usando alguns recursos da sua carteira digital. O app está disponível para Android e iPhone, oferecendo muitas maneiras para você receber seu saldo através do cashback da plataforma, podendo usar o valor recebido em pagamentos dentro do próprio aplicativo. Sendo que ao depositar dinheiro em sua conta digital, ele será rentabilizado como um investimento, rendendo todo dia, sem custo algum, além de oferecer rentabilidade diária maior do que a caderneta de poupança.

Veja, na relação abaixo, como ganhar dinheiro no PicPay usando 04 dicas para se beneficiar dos bônus do PicPay.

1. Como fazer PicPay Universitário?

PicPay oferece a conta Universitário, onde você tem retornos diferenciados no cashback, se comparados aos benefícios de uma conta comum. Os usuários da modalidade estudantil recebem 10% dos valores pagos em serviços dentro do próprio app.

Entre os benefícios estão: recarga de cartão do transporte público, recarga do celular, recarga para Uber pré-pago, compras na Steam, dentre outros serviços.

Estão habilitados a criar conta universitária os alunos de ensino superior, como da graduação, tecnólogos, pós-graduação, mestrado, doutorado e MBA, além de outras especialidades. Sendo que o limite por mês do cashback na conta universitária é de R$ 500,00 - que pode ser usado como o usuário desejar, com exceção de saques.

2. Como usar código promocional do PicPay?

O PicPay conta com um sistema de remuneração por indicação, o 'Indique e ganhe', onde a plataforma gera um código promocional que os usuários poderão compartilhar com amigos. Para cada pessoa que fizer o cadastro no aplicativo com o código de indicação, será gerado um crédito de R$ 10,00 depositado na conta do usuário que fez a indicação. O valor poderá ser utilizado em pagamentos dentro da carteira digital,  da mesma forma na conta universitária. Porém o valor não poderá ser sacado da conta digital do PicPay.

Os usuários tem direito ao cashback de até 100 mil códigos de indicação a cada trinta dias. Quando ultrapassar este limite, novas indicações não poderão gerar mais cashback. Para ver seu código e compartilhar com amigos, você pode acessar 'Ajustes', e depois toque em 'Convide seus amigos'.

3. Como aproveitar as promoções do PicPay?

Além do programa de indicações, o PicPay ainda oferece promoções diárias com cashback. Cada uma das ofertas tem seu próprio regulamento, mas geralmente, oferece cashback em torno de 20% ou 50% do valor pago em transações feitas pelo app naquele mesmo dia ou no horário específico da promoção. O cashback será creditado depois que o usuário fizer transferências, compras, pagamentos de boletos ou mesmo recargas de celular e Uber.

Para não perder nenhuma promoção, é interessante ativar as notificações do PicPay, isso porque muitas são enviadas através dos alerts push do PicPay. Outra coisa interessante é ler as regras de cada oferta, pois os valores e formas de pagamento podem ser diferentes entre elas.

4. Quanto rende a conta digital no PicPay?

Deixar o dinheiro 'investido' numa conta PicPay também pode render um bom valor, porque o saldo que entra na carteira digital, até mesmo aquele recebido do cashback, pode render de forma automática, 100% do CDI por dia útil.

O rendimento é um pouco melhor do que se o valor estivesse aplicado numa caderneta de poupança, essa modalidade de investimento pode ser considerado de baixo risco, além de oferecer liquidez diária, isto é, o rendimento pode ser usado a qualquer momento para pagar transações feitas dentro do PicPay.

RELACIONADO: O que é o PicPay? Descubra como usar para fazer seu dinheiro render.

MundoZ! Dinheiro
Author: MundoZ! Dinheiro
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo