MundoZ! Portal de Conteúdo.

Cinema

Nova foto de 'The Flash' supõe uma luta brutal para o Batman de Michael Keaton

The Flash não deverá considerar os eventos de Batman Forever e Batman & Robin, tendo apenas os dois filmes estrelados por Keaton como referência.
'The Flash'

O diretor Andy Muschietti projetou um destino que podemos chamar de brutal para o Batman de Michael Keaton na próxima produção de The Flash, que trará o multiverso da DC para os cinemas no ano que vem. A imagem apresenta aquele inconfundível traje do Batman que Keaton usou no filme de Tim Burton em 1989, Batman, com uma mancha de sangue sobre o símbolo do morcego.

Ainda em abril de 2021, Keaton confirmou que ele voltaria como Batman no próximo filme da DC Universe, que promete diluir o espaço-tempo quando o Flash voltar no tempo para salvar sua mãe, alterando assim o futuro por causa de suas ações.

Inspirado na história em quadrinhos favorita dos fãs do FlashPoint.

The Flash é um filme importante para o futuro da DC na tela grande, uma vez que o novo universo compartilhado que a Warner Bros. pretende construir usará justamente esta história para passar a régua e ir além da era Zack Snyder dos filmes da DC.

Keaton interpretou o papel de Bruce Wayne em Batman, em 1989, e em Batman Returns, de 1992.


Mas o ator deixou o papel depois que o diretor Tim Burton foi substituído por Joel Schumacher no terceiro filme da trilogia Batman, porque a Warner Bros. queria que a história fosse mais adequada para o público infantil.

The Flash deverá desconsiderar os eventos de Batman Forever e Batman & Robin, usando somente os dois filmes estrelados por Keaton como parte do cânone.

Embora a produção de The Flash tenha iniciado em abril com a divulgação do novo logotipo, ainda não se sabe muito sobre o filme.

Muschietti está mantendo segredo sobre este projeto, que é provavelmente a melhor abordagem neste momento, já que os primeiros spoilers podem arruinar as 'surpresas multidimensionais' que o filme certamente terá.

Teremos mais certeza sobre o destino do Batman de Keaton quando The Flash chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022. Aqui você pode ver a nova foto divulgada pela DC.

'The Flash' -  luta brutal para o Batman de Michael Keaton

 




...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

RELACIONADOS

Thor: data de lançamento de Amor e Trovão, elenco e tudo o que você precisa saber sobre Thor 4

A quarta apresentação solo de Thor reúne: o diretor de Ragnarok, Taika Waititi, e Jane Foster de Natalie Portman - e desta vez, ela é o poderoso...
Cinema

Cinema

Jeremy Renner  caracterizado como Hawkeye' durante as filmagens da Marvel
Jeremy Renner caracterizado como Hawkeye' durante as filmagens da Marvel

Jeremy Renner aplaude a equipe de 'Hawkeye' durante as filmagens da Marvel

Jeremy Renner faz questáo de demonstrar que o lenco da série Hawkeye acertou o alvo.
Tempo de leitura: 4 minutos
Cinema

Cinema

batalha brutal pelo Batman de Michael Keaton
Batalha brutal pelo Batman de Michael Keaton

Nova foto de 'The Flash' supõe uma luta brutal para o Batman de Michael Keaton

The Flash não deverá considerar os eventos de Batman Forever e Batman & Robin, tendo apenas os dois filmes estrelados por Keaton como referência.
Cinema

Cinema

'She-Hulk': Elenco da série Disney+ produzida pela Marvel é revelado

'She-Hulk': Elenco da série Disney+ produzida pela Marvel é revelado

Enquanto os rumores circulam há meses, a Marvel Studios finalmente confirmou que Tatiana Maslany irá de fato liderar a próxima série da Disney+ - She-Hulk.
Tempo de leitura: 3 minutos.
Cinema