Cinema

DC pretende lançar no mínimo 6 filmes todo o ano a partir de 2022

Quatro filmes no cinema e mais dois no streaming.
Tempo de leitura: 5 minutos.
DC pretende lançar no mínimo 6 filmes todo o ano a partir de 2022

Os fãs podem se preparar para uma verdadeira maratona de lançamentos da DC, nos cinemas e no serviço de streaming, que já começa em 2022. Segundo Walter Hamada, o chefão da divisão de filmes da DC, a estratégia da produtora é lançar 6 filmes por ano a partir de 2022.

Em entrevista concedida ao The New YorK Times, Hamada forneceu alguns detalhes sobre  agenda da DC, ele mencionou que a intenção é lançar quatro filmes nos cinemas todos os anos, além de mais dois filmes no serviço de streaming da HBO Max.

Segundo Hamada, alguns grandes sucessos como Mulher Maravilha, que já tem mais uma sequência prevista, Adão Negro com The Rock foram feitos para o cinema, enquanto que projetos 'menores' como Batgirl e SuperChoque tem um público garantido no streaming.

Séries da DC

As séries que derivam das grandes produções da DC terão seu ambiente garantido no streaming, como aquelas que já estão confirmadas: Peacemaker inspirada no personagem de John Cena em Esquadrão Suícida 2 e GothanCentral que saiu de Batman com Robert Patinson.

"A partir de agora vamos fazer isso com todos os filmes que forem produzidos: temos um grande potencial de spin-off para extrair dessa estatégia.", comentou o executivo.

 

Um multiverso da DC?

Assim como a Marvel tem feito a DC também quer produzir multiplas linhas de tempo, dando também a seus fãs um multiverso que je é explorado nos quadrinhos onde muitas versões dos heróis existem de forma simultânea em mundo paralelos.

The Flash, será a primeira produção a inaugurar essa nova fase da DC, com o herói vivido por Ezra Miller em Liga da Justíça, além de inserir dois Batmans, sendo um de Bem Affleck e outro interpretado por Michael Keaton, assim como teremos mais um homem-morcego vivido por Robert Pattison.

"Achamos que ninguém ainda tentou isso até agora, e como temos um público bem sofisticado achamos que nos fãs vão entender essa história toda." disse Hamada.



...


MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo