Cinema

Chris Evans e Ryan Gosling juntos na produção mais cara do streaming

A direção fica por conta dos irmãos Joe e Anthony Russo, eles já trabalharam com Chris Evans na franquia "Vingadores", antes.
Tempo de leitura: 2 minutos
Chris Evans e Ryan Gosling juntos na produção mais cara do streaming

E agora ao lado de Evans e Ryan Gosling vão dirigir o longa mais caro da Netflix até agora. Evans e Gosling serão os principais personagens em "The Gray Man", filme dirigido por Joe e Anthony Russo, famosos por terem dirigido algumas produções da franquia "Vingadores".

Segundo o site Deadline, a intenção é converter a estoria, originada nos livros escritos por Mark Greaney em 2009, numa franquia ao melhor estilo 007, tendo Ryan Gosling como o personagem principal, e para isso a NetFlix está desembolsando algo em torne de $200 milhões, meros R$ 1.000.000.000,00 na produção!

Esse valor faz da franquia, a mais cara já produzida pela NetFlix.

No filme, Ryan Gosling interpreta Court Gentry, um assassino chamado de Gray Man. Enquanto Evans dará vida à Lloyd Hansen, agente da CIA que foi parceiro de Court no passado e que agora está no comando da caçada ao serial killer no mundo todo.

Há algum tempo uma adaptação de "The Gray Man" já estava sendo trabalhada, sendo que à princípio a estória seria protagonizada por Brad Pitt e James Gray. Entrentanto, a produção acabou sendo interrompida, sendo retomada por Joe e Anthony agora. Mas ainda não se tem uma previsão de estreia para "Grey Man", embora os irmãos Russo queiram iniciar as filmagens ainda este ano (2020).

A produção é a quinta vez em que Chris Evans e os Irmãos Russo trabalham juntos. O astro de "Vingadores" já havia trabalhado com eles em "Capitão América: Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato".

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo