Cinema

Franquia Kingsman mostra trailer legendado

“King’s Man: A Origem” está com a estreia prevista para 17 de setembro nos cinemas brasileiros.
Tempo de leitura: 2 minuto
Franquia Kingsman mostra trailer legendado

A nova 20th Century Studios divulgou os novos posters e mais um trailer legendado de “King’s Man: A Origem”. Trata-se do prelúdio da franquia “Kingsman”, inspirada nos quadrinhos do autor Mark Millar. Com cenas empolgantes, começando pelas batalhas da 1ª Guerra Mundial até duelos a espada com Rasputin, o monge maluco, o preâmbulo mostra a origem da agência de espionagem britânica, que na ocasião funcionava no quarto dos fundos de uma alfaiataria de Londres.

A produção é estrelada por Ralph Fiennes - o M de “James Bond” - no papel do Duque de Oxford, um dos líderes dos Kingsman, tem ainda Harris Dickinson - “Mentes Sombrias”- como sendo seu aprendiz.

O restante do elenco trás Aaron Taylor-Johnson -"Vingadores: Era de Ultron", Matthew Goode -"The Crown", Charles Dance -"Godzilla II: O Rei dos Monstros", Gemma Arterton -"Mistério no Mediterrâneo", Daniel Brühl -"Capitão América: Guerra Civil", Stanley Tucci -"Jogos Vorazes", Djimon Honsou -"Capitã Marvel", Tom Hollander -"Piratas do Caribe"- e Rhys Ifans -"O Espetacular Homem-Aranha", irreconhecível como Rasputin.

A nova produção é escrita por Jane Goldman e dirigida por Matthew Vaughn, que também esteve à frente dos dois “Kingsman” anteriores, “King’s Man: A Origem” está com a estreia prevista para 17 de setembro nos cinemas do Brasil, no dia anterior ao lançamento nos cinemas americanos.

TRAILER

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

Topo