MundoZ! Portal de Conteúdo.

Cinema

A superprodução de Tom Hanks, Greyhound migra do cinema para streaming

A nova produção do astro Tom Hanks não deve mais estrear nas salas de cinema.
Tempo de leitura: 3 minutos.
Cartaz do filme Greyhound mostrando o ator Tom Hanks.

A Sony decidiu que a distribuição de “Greyhound” será pela Apple, que vai lançar o filme com exclusividade na sua plataforma de streaming. “Greyhound” é uma superprodução de batalha naval e tem Tom Hanks voltando ao eventos da 2ª Guerra Mundial, protagonizando duelo cheio de estratégia e torpedos ocorrendo entre uma frota de destroyers da marinha americana e um esquadrão de submarinos alemães.

O filme é baseado no clássico de C.S. Forester (o mesmo criador do herói naval Horatio Hornblower), a produção revive a batalha naval que acorreu antes das tropas americanas desembarcarem na Europa. “A única coisa mais perigosa do que as linhas de frente é a luta para chegar lá”, enfatiza o cartaz da produção.

Além de protagonizar, Hanks também é o roteirista do longa, demonstrando assim toda a sua assumida paixão pelas produções que retratam esse período sombrio da história recente. O astro, que já estrelou o incrível “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), também coproduziu com Steven Spielberg três séries ambientadas na 2ª Guerra Mundial: “Band of Brothers” e “The Pacific” na HBO, e “Masters of the Air” que será produzida para a Apple TV+.

A distribuição de "Greyhound" pela Apple foi facilitada, por Tom Hanks já ter muitos negócios de sucesso na plataforma, como produtor da futura série de batalhas aéreas.

“Greyhound” também é o terceiro longa escrito pelo ator, que antes disso já havia assinado “The Wonders – O Sonho Não Acabou” (2006) e “Larry Crowne – O Amor Está de Volta” (2011), também dirigido por ele. Agora, entretanto, a direção está com Aaron Schneider, com pouca experiencia como diretor, ele havia dirigido apenas “Segredos de um Funeral” em 2009, tem uma longa trajetória como cinegrafista.

O elenco de "Greyhound" conta ainda com Stephen Graham (“O Irlandês”), Rob Morgan (“Stranger Things”), Manuel Garcia-Rulfo (“Esquadrão 6”) e Elisabeth Shue (“The Boys”).

Originalmente marcado para estrear em 8 de maio nas salas de cinema, o lançamento chegou a ser remarcado para 12 de junho nos EUA, antes que a Sony desistisse da estreia tradicional.

Com orçamento perto de US$ 50 milhões, a produção será o filme mais caro já exibido exclusivamente pela Apple TV+, que ainda não anunciou a previsão de lançamento.

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.

RELACIONADOS

A superprodução de Tom Hanks, Greyhound migra do cinema para streaming

A nova produção do astro Tom Hanks não deve mais estrear nas salas de cinema.
Tempo de leitura: 3 minutos.
Cinema

Cinema

Viúva Negra:  Nova teoria sugere que uma equipe 'muito' especial dos Vingadores pode se juntar ao Universo Marvel

Viúva Negra: Nova teoria sugere que uma equipe 'muito' especial dos Vingadores pode se juntar ao...

Se Yelena de Viúva Negra emplacar pode ser uma integrante... sombria desse time.
Tempo de leitura: 5 minutos.
Cinema

Cinema

Sean Connery como James Bond.
Sean Connery como James Bond.

Filme com dois minutos mostra o Aston mais famoso usado por 007 em 60 anos

Do icônico DB5 ao elegante Valhalla, James Bon teve alguns dos modelos mais impressionantes da Astom Martin em 57 anos.
Tempo de leitura: 5 minutos
Cinema

Cinema

Jean-Claude Van Damme vai estrelar comédia de ação na Netflix

Jean-Claude Van Damme vai estrelar comédia de ação na Netflix

Netflix anuncia o início de produção da comédia de ação “The Last Mercenary” - O Último Mercenário.
Tempo de leitura: 2 minutos
Cinema