Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Tobey Maguire diz que gostaria de interpretar Homem-Aranha de novo

Tobey Maguire diz que gostaria de interpretar Homem-Aranha de novo

Depois de não aparecer em um filme live-action pelo últimos sete anos, Tobey Maguire voltou em grande estilo em 2021 com Spider-Man: No Way Home, o sétimo filme de maior bilheteria de todos os tempos. O ator continuou interpretando o Homem-Aranha pela quarta vez, marcado um touchdown absoluto na trilogia, e ele está pronto para vestir o traje do Homem-Aranha novamente.

'Porque eu não voltaria a fazer Homem-Aranha?'

“Eu adora esse tipo de filme e amo todas as sequências de Homem-Aranha. Se a produtora me ligar e disser: 'Você gostaria de sair hoje à noite para brincar?' ou 'Será que você voltaria a fazer este filme ou quem sabe ler uma cena ou fazer alguma coisa do Homem-Aranha?', seria um “sim, claaaro!” Porque eu não iria querer voltar?”

Maguire falou sobre o próximo filme, Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special. Ele também revelou sua reação quando a Marvel entrou em contato para interpretar o Homem-Aranha pela primeira vez desde o Homem-Aranha 3 de 2007.

“Quando eles me ligaram, eu fiquei tipo finalmente! [Risos] Recebi a ligação e aceitei imediatamente. Não sem alguma apreensão, é claro – mas vocês sabes, 'Como vai ser isso? E como vai ser essa experiência?' Se eu quero trabalhar com pessoas bonitas, talentosas e criativas? É como, 'Sim!' É divertido e muito emocionante.”

Aqui está uma encenação dramática de Maguire testando para ser o Spyder Man:


Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special será lançado em 14 de fevereiro.

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR