Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

‘Noite Infeliz' tem Papai Noel bêbado e muita briga

‘Noite Infeliz': pancadaria e cenas hilárias. Não é todo dia que Papai Noel encara bandidos armados para evitar roubo de milhões de dólares.
Filme Noite Infeliz com David Harbour nos cinemas em 2022.

Longa protagonizado por David Harbour, de 'Strange Things', é uma comédia cheia de violência que mostra o lado frustrado do bom velhinho justamente na noite de Natal. Embora o Natal seja conhecido como a época mais mágica e feliz do ano, hoje em dia o próprio Papai Noel tende a ser diferente. Depois de alguns ​​séculos no ofício, a rotina de descer pelas chaminés das casas e entregar presentes tornou-se uma obrigação enfadonha.

E o bom velhinho prefere encher a acara no bar a visitar crianças materialistas e consumistas que só pensam em conforto e celulares caros. 

Durante a noite de Natal, ao visitar a casa de uma família ricaça, Papai Noel acaba batendo de frente com um grupo de ladrões super-armados que invadem uma casa em busca de um carregamento de dinheiro. 

Quando se vê sem saída, Papai Noel resolve enfrentar os ladrões na base da porrada e muita, mas muita ironia que acaba sendo uma das melhores partes do filme ‘Noite Infeliz’, em exibição nos cinemas brasileiros.

Totalmente na contramão daquelas produções manjadas sobre o Natal, de Holywood, o filme, que é dirigido por Tommy Wirkola aposta em sequências violentas e bem arranjadas como um bom filme de ação. 

 

‘Noite Infeliz' tem pancadaria e cenas hilárias

‘Noite InaDavid Harbour como o Papai Noel no filme Noite Infeliz. (Foto/Divulgação)feliz' tem pancadaria e cenas hilárias

David Harbour como o Papai Noel no filme Noite Infeliz. (Foto/Divulgação)

 

David Harbour literalmente toma conta da tela, o xerife badass de ’Strange Things’,  não deixa nada a dever no papel de um Papai Noel irônico e beberrão. 

Mas eles não está sozinho, na retaguarda ele conta com a ajuda de Trudy (Leah Brady), a única criança que ainda acredita que ele existe, para combater o bando de  intrusos. 

Em uma das cenas eletrizantes do filme, a moçinha, Trudy, que não é nenhum um pouco ingênua, se inspira no clássico natalino ‘Esqueceram de Mim’, para montar suas próprias armadilhas.

Mesmo correndo o risco de quase se perder com momentos melosos e clichês sobre a magia de acreditar no Natal, o filme consegue voltar aos trilhos rapidamente tem um final tão eletrizante quanto violento. 

‘Noite Infeliz’ tem criminosos passando dessa para melhor misturado com muitos momentos hilários.

Afinal, não é todo dia que Papai Noel resolve encarar bandidos bem armados para evitar um roubo de milhões de dólares.

Trailler do filme 'Noite Infeliz'

 

Veja também
Exclusivo - Astro ficou espantado com o tamanho da produção de 'Duna'

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR