Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

‘Noite Infeliz' tem Papai Noel bêbado e muita briga

Filme Noite Infeliz com David Harbour nos cinemas em 2022.

‘Noite Infeliz': pancadaria e cenas hilárias. Não é todo dia que Papai Noel encara  bandidos armados para evitar roubo de milhões de dólares. Longa protagonizado por David Harbour, de 'Strange Things', é uma comédia cheia de violência que mostra o lado frustrado do bom velhinho justamente na noite de Natal. Embora o Natal seja conhecido como a época mais mágica e feliz do ano, hoje em dia o próprio Papai Noel tende a ser diferente. Depois de alguns ​​séculos no ofício, a rotina de descer pelas chaminés das casas e entregar presentes tornou-se uma obrigação enfadonha.

E o bom velhinho prefere encher a acara no bar a visitar crianças materialistas e consumistas que só pensam em conforto e celulares caros. 

Durante a noite de Natal, ao visitar a casa de uma família ricaça, Papai Noel acaba batendo de frente com um grupo de ladrões super-armados que invadem uma casa em busca de um carregamento de dinheiro. 

Quando se vê sem saída, Papai Noel resolve enfrentar os ladrões na base da porrada e muita, mas muita ironia que acaba sendo uma das melhores partes do filme ‘Noite Infeliz’, em exibição nos cinemas brasileiros.

Totalmente na contramão daquelas produções manjadas sobre o Natal, de Holywood, o filme, que é dirigido por Tommy Wirkola aposta em sequências violentas e bem arranjadas como um bom filme de ação. 

‘Noite Infeliz' tem pancadaria e cenas hilárias

David Harbour literalmente toma conta da tela, o xerife badass de ’Strange Things’,  não deixa nada a dever no papel de um Papai Noel irônico e beberrão.  Mas eles não está sozinho, na retaguarda ele conta com a ajuda de Trudy (Leah Brady), a única criança que ainda acredita que ele existe, para combater o bando de  intrusos. 

‘Noite InaDavid Harbour como o Papai Noel no filme Noite Infeliz. (Foto/Divulgação)feliz' tem pancadaria e cenas hilárias

David Harbour como o Papai Noel no filme Noite Infeliz. (Foto/Divulgação)

Em uma das cenas eletrizantes do filme, a moçinha, Trudy, que não é nenhum um pouco ingênua, se inspira no clássico natalino ‘Esqueceram de Mim’, para montar suas próprias armadilhas.

Mesmo correndo o risco de quase se perder com momentos melosos e clichês sobre a magia de acreditar no Natal, o filme consegue voltar aos trilhos rapidamente tem um final tão eletrizante quanto violento. 

‘Noite Infeliz’ tem criminosos passando dessa para melhor misturado com muitos momentos hilários.

Afinal, não é todo dia que Papai Noel resolve encarar bandidos bem armados para evitar um roubo de milhões de dólares.

Trailler do filme 'Noite Infeliz'

Veja também
Exclusivo - Astro ficou espantado com o tamanho da produção de 'Duna'

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR