Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Invasão Secreta: Fotos dos bastidores revelam criatura alienígena e funcionários em cargos políticos

Uma enorme batalha se aproxima e o MCU está preparado.
Tempo de leitura: 4 minutos
Veja as novas imagens de Invasão Secreta.

Entre as séries de longa duração da Marvel para o Disney+ está Invasão Secreta, quem sabe um desses projetos ‘secretos’ feitos para a telinha, talvez seja algo realmente grande e que pode mudar o MCU em um futuro próximo. 

Quem lê os quadrinhos sabe o que esperar: Skrulls invadiram silenciosamente a Terra e substituíram figuras políticas importantes e até mesmo heróis de primeira linha, algo que teria consequências sem precedentes para o universo cinematográfico. 

Agora, novas fotos dos bastidores surgiram, sugerindo que uma enorme batalha está chegando.

Nas fotos, vemos o que parece ser uma área da cidade de Londres severamente destruída, como se uma luta entre super seres tivesse ocorrido ali. Os carros estão danificados e há pedras e escombros por todos os lados, mas o que mais se destaca é uma criatura alienígena desconhecida aparentemente morta e à vista de todos. 

Em outras imagens, vemos James Rhodes, o militar (Don Cheadle), aparecendo na primeira página de um jornal. ele está cumprimentando o presidente dos EUA, que foi convidado a Londres pelo primeiro-ministro em caráter de emergência para debater “tensões sem precedentes”. É possível que Rhodes tenha entrado no mundo da política permanentemente, incluindo um cargo no governo, e que todos parecem já estar cientes da invasão Skrull

Além de Don Cheadle, o elenco também inclui Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobbie Smulders como Maria Hill, que voltará a figurar ao lado de Skrull Talos, novamente interpretado por Ben Mendelsohn. Kingsley Ben-Adir (Uma noite em Miami), Olivia Colman (The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones), Killian Scott (Assassinos de Dublin), Christopher McDonald (Golf Freak) e Carmen Ejogo (Fantastic Beasts and Where to seek out)  

Invasão Secreta ainda não tem data de lançamento.

 

 

 

 

 

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR