Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

Evangeline Lilly, estrela de 'Homem-Formiga' é criticada por ser anti vacina

A atriz de 'Homem-Formiga', Evangeline Lilly no set de 'Homem-Formiga' 

Mais uma figura importante de Hollywood entrou para o time dos negacionistas. Evangeline Lilly, atriz de 'Homem-Formiga', 'Lost' e 'O Hobbit', foi duramente criticada por ter participado de uma manifestação antivacina. Evangeline Lilly, atriz canandense que dá vida a personagem 'Vespa' no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), foi fortemente criticada na internet depois de ter anunciado que participou de uma manifestação antivacina na cidade de Washignton-D.C. Evangeline publicou em seu Instagram na quinta-feira (27), as fotos do evento.

A consagrada atriz canadense declarou:

"Eu acredito firmemente que ninguém deveria ser obrigado receber uma injeção contra a sua própria vontade.";

Uma fã da estrela chegou a comentou: "Te amo, mas não é bem assim"

 


"Eu acredito firmemente que ninguém deveria ser obrigado receber uma injeção contra a sua vontade.", escreveu a estrela, que também é conhecida por ter interpretado a personagem Kate Austen, na série "Lost", além de Tauriel, na trilogia 'O Hobbit'. Na publicação ela ainda afirmou que já tinha essa posição desde muito antes da pandemia.

"Evangeline, eu te amo, mas não é bem assim...", declarou uma de suas fãs na postagem do Instagram. "O que há de errado com esse pessoal?", perguntou outro fâ no Twitter. Outras pessoas, no entanto, concordaram com a opinião dela [Evangeline] e deixaram comentários de apoio.

A atriz de 'Homem-Formiga', Evangeline Lilly não é a primeira estrela da Marvel que se envolve numa polêmica dessas.

A estrela britânica Letitia Wright, que interpreta a personagem 'Shuri' na trologia Pantera Negra, também teria se recusado a receber a vacina, mesmo sabendo que isso poderia impedir sua entrada no set das filmagem da nova produção de Patera Negra.

A atriz de 'Homem-Formiga', Evangeline Lilly no set de 'Homem-Formiga' 

Veja também

Homem-formiga e a Vespa: data de lançamento da Quantumania e mais novidades 

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR