Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

A briga de Elizabeth Olsen com um paparazzi que deu o que falar

Depois que você se torna uma celebridade, sua vida não é mais totalmente sua. E parece que isso não tem mais volta.
Elizabeth Olsen em evento da Marvel

Muitos famosos agradecem o reconhecimento do público ao seu trabalho no mundo do entretenimento. No entanto, quando isso se transforma em uma perseguição por parte dos paparazzi e em intromissão na vida privada, eles realmente desejam ser uma pessoa comum. E que o diga a atriz Elizabeth Olsen, figura importante do Universo Cinematográfico da Marvel.

A bela protagonista de WandaVision sabe muito bem como é a indústria da grande mídia

Suas irmãs, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, chegaram à fama ainda muito pequenas. Foi com apenas nove meses de vida começaram a trabalhar tanto na televisão como no cinema, sendo protagonistas de um projetos de sucesso. A exposição tão cedo ao público parecia até assustá-las.

As atrizes que hoje estão com 35 anos decidiram deixar suas carreiras para trás, adotando um perfil muito mais discreto e se dedicando em tempo integral à música, moda e design de roupas femininas.

Elizabeth, por outro lado, optou por se dedicar à atuação desde os quatro anos de idade e hoje se posiciona como uma das atrizes mais populares das séries do streaming.

E foi justamente nesse contexto que a celebridade da Marvel Studios foi interrompida por um repórter enquanto ela gentilmente dava autógrafos para seus fãs.

“Como é possível que você seja tão mais legal do que suas irmãs?”, disse o paparazzi, referindo-se ao vínculo complicado que Ashley e Mary-Kate desenvolveram com a imprensa em seus últimos anos como celebridades.

A resposta de Elizabeth foi enérgica.

“Vocês as incomodaram a vida toda”, disse a interprete da Feiticeira Escarlate.

Embora preserve boa parte de seus momentos importantes para a intimidade, ela sabe perfeitamente como um artista pode se tornar o centro de uma polêmica quando perde a calma na frente das câmeras.

Mas os fãs aplaudiram a reação dela no Twitter, transformando essa cena em um verdadeiro acontecimento viral.

 

...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR