• Pesquisar
  • Abrir menu

A trama de Homem-Aranha 3 é insana, nas palavras de Tom Holland

“É muito insano. Tenho certesa de que vai ser uma coisa muito especial, muito diferente mesmo de tudo o que já vimos do Homem-aranha."
Tempo de leitura: 4 minutos.
A trama de Homem-Aranha 3 é insana, nas palavras de Tom Holland

Homem-Aranha 3 sem dúvidas é uma das produções mais esperadas da Fase 4 da Marvel, a própria produtora acredita que este possa ser um dos maiores sucesso do MCU. E isso pode ser decorrente do enredo do filme que tem a ver com o multiverso da Mavel, podendo dar start ao "aranhaverso em live-action", tendo inclusive a volta das versões de Peter Parker que já foram vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Neste momento a produção conta com a volta confirmada do Doutor Estranho, além dos antigos vilões de franquias anteriores, como o Doutor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx.

E mesmo antes do surgimento do multiverso, lá no início de 2020, o ator Tom Holland já havia descrito o roteiro de Homem-aranha 3. Sendo que justamente por aqueles dias, Holland estava começando a se inteirar sobre a história da sequência de Homem-aranha 3, e deixou escapar que os fãs ficariam surpresos com a terceira sequência da franquia.

“É muito insano. Tenho certesa de que vai ser uma coisa muito especial, muito diferente mesmo de tudo o que já vimos do Homem-aranha. Será uma história muito maior e mais empolgante que os outros dois filmes”.



Diante dessa declaração de Holland, ainda em março, dá para prever que o filme poderá ser um evento muito especial dentro do Universo Marvel.

Enquanto issso Homem-Aranha 4 poderá ter outro diretor.

Toda a franquia de Homem-Aranha tem sido dirigida pelo experiente Jon Watts, que chamou a atenção da Marvel e da Sony após o filme "A Viatura", de 2015. O trabalho de Watts tem agradado tanto que ele até já tem um 4º projeto para tocar na Marvel Studios.

E nós não estamos falando de um possível Homem-Aranha 4, pelo menos não por enquanto, mas sim da reinicialização de Quarteto Fantástico. A Marvel já anunciou que Jon Watts deverá mesmo estar na direção do novo filme da família fantástica, logo após o término da produção de Homem-Aranha 3.

E isso poderá trazer algumas implicações para a franquia de Homem-aranha.

Segundo algumas fontes, Jon Watts deverá dedicar tempo integral à produção da nova sequência de Quarteto Fantástico, dessa forma, parece mesmo que Homem-Aranha 3 pode ser o último filme do cabeça de teia a ser dirigido por Watts.

O que nos leva a imaginar que para Homem-Aranha 4, que pode bem ser um reboot da trilogia Homem-aranha, claro que ainda sem data prevista, a Marvel e a Sony deverão recrutar um novo diretor.

Homem-Aranha 3, e não estamos falando do filme de Tobey Maguire feito em 2007, é o título provisório da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, que depois de um certo impasse entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, que até correu o risco de acontecer fora do MCU, o filme acabou confirmado para julho de 2021.

Mas, como todos já sabemos, deviado a crise causada pela pandemia, esses planos foram adiados para novembro de 2021, e maaais uma vez: Homem-aranha 3 acabou sendo agendado para 17 de dezembro de 2021.


...

MundoZ! Cinema
Author: MundoZ! Cinema
Nunca perca nossas matérias – entre para o nosso grupo MundoZ! Cinema, do WhatsApp, para receber as novidades da semana todas as sextas-feiras. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR