Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

A cadeira colorida da Wood

A cadeira Shanghay é projetada pela equipe da Kibisi

A cadeira colorida da Wood, que recebe o nome de Shanghay é projetada pela equipe da Kibisi para o Pavilhão Dinamarquês na Expo Mundial de Shanghai 2010. A cadeira foi concebida como um único segmento de um grande banco social que orbita o pavilhão, tanto dentro como fora.

Em colaboração com a marca Wood Wood, a cadeira foi lançada em uma edição limitada em 250 cópias produzidas pela HAY.

A Wood usou seu senso de estilo impecável para escolher seis novas cores para a cadeira

A coleção vai desde um simples preto e branco que funciona bem como cores básicas, e três cores principais com aspecto 'fosco', que vão desde um rosa muito sutil passando pelo azul crepúsculo até um verde menta. Tudo isso com um acabamento em carvalho natural em estilo escandinavo."

A cadeira Shanghay é composta por 4 placas pequenas dobradas em volta uma da outra para formar a cadeira mais simples que se possa imaginar. Esta técnica faz com onde as pernas se fundem com o assento, compôr a estrutura da cadeira com apenas quatro peças.

A Cadeira Shanghay exposta no Salone Internazionale del Mobile ilustra nosso artigo sobre a cadeira colorida da Wood.

Cadeira Shanghay exposta no Salone Internazionale del Mobile.

Uma vez que a cadeira colorida da Wood pode ser adquirida em várias tonalidades e é tão fácil de desmontar e remontar as pessoas serão capazes de criar seus próprios projetos híbridos por recombinação das cores de sua escolha.

A cadeira Shanghay já ganhou fama e foi escolhida para como exemplar artesanal e foi exposta no Salone Internazionale del Mobile 2010".

Veja na Kibisi: kibisi.com/projects/shanghay-woodwood

 

Veja também
Conceito de móveis modulares da Heyteam

 

MundoZ! Casa e Decoração
Author: MundoZ! Casa e Decoração
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.