Casa e Decoração

A cadeira colorida da Wood

"A cadeira Shanghay é projetada pela equipe da Kibisi para o Pavilhão Dinamarquês na Expo Mundial de Shanghai 2010. A cadeira foi concebida como um único segmento de um grande banco social que orbita o pavilhão, tanto dentro como fora. Em colaboração com a marca Wood Wood, a cadeira foi lançada em uma edição limitada em 250 cópias produzidas pela HAY.

A Wood Wood usou seu senso de estilo impecável para escolher seis novas cores para a cadeira. A coleção vai desde um simples preto e branco que funciona bem como cores básicas, e três cores principais com aspecto 'fosco', que vão desde um rosa muito sutil passando pelo azul crepúsculo até um verde menta, e um acabamento carvalho natural ainda em estilo escandinavo."

"A cadeira Shanghai é composta por 4 placas pequenas dobradas em volta uma da outra para formar a cadeira mais simples que se possa imaginar, onde as pernas se fundem com o assento, compôr a estrutura da cadeira com apenas quatro peças. Uma vez que a cadeira pode ser adquirida em várias cores e é tão fácil de desmontar e remontar as pessoas serão capazes de criar seus próprios projetos híbridos por recombinação das cores de sua escolha. A cadeira Shanghay já ganhou fama e foi escolhida para como exemplar artesanal e foi exposta no Salone Internazionale del Mobile 2010".

Veja na Kibisi:
http://www.kibisi.com/projects/shanghay-woodwood

Author: Casa e Decoração

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos.

Topo