Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

A pesquisa feita na Inglaterra que liga carros velozes ao tamanho do pênis

O ator de Veloses e Furiosos, Vin Diesel, sorrindo enquanto olha para você ilustra nosso artigo sobre:  A pesquisa feita na Inglaterra que liga carros veloses ao tamanho do pênis.

Sim isso é uma cruel teoria da conspiração e não estamos dizendo que só porque você compraria uma Ferrari se tivesse dinheiro e além disso ainda é fã de 'Velozes e Furiosos' você se encaixe no padrão da tal pesquisa feita na Inglaterra. Não é isso. Por meio de uma série de experimentos cruéis, cientistas britânicos dizem ter encontrado evidências psicológicas ligando carros esportivos chamativos ao tamanho pequeno do pênis em homens.

Em um artigo ainda a ser revisado por pares da University College London¹, os pesquisadores por trás do pesquisa² - sugestivamente intitulado "Pênis pequenos e carros velozes: evidências de um vínculo psicológico" - detalharam como eles, em suas próprias palavras, "descobriram o que os homens pensavam sobre o tamanho do próprio pênis" antes de fazer perguntas sobre carros de luxo.

 

A pesquisa feita na Inglaterra foi engenhosamente simples

 

Os pesquisadores deram aos participantes "informações falsas", leia-se: mentiram para eles, por meio de uma plataforma de pesquisa online.

No site eles [pesquisadores] disseram que o tamanho médio do pênis ereto é de aproximadamente dezoito centímetros (quando, na realidade, a maioria das pesquisas indica que é entre cinco e seis polegadas (10 e 12 cm) ... ).

Em seguida, 'equipados' com essa estatística falsa, fizeram uma série de perguntas relacionadas aos hábitos e desejos de consumo dos participantes.

“Descobrimos que os homens com mais de 30 anos - em sua maioria, quando achavam que tinham um pênis pequeno classificavam os carros esportivos como mais desejáveis”, escreveram os pesquisadores maquiavélicos no estudo.

De acordo com o artigo, havia outras versões dessa experiência de 'manipulação psicológica', em que os pesquisadores britânicos "manipularam a auto-estima [dos participantes] de maneiras diferentes".

Embora, a ligação entre a autopercepção de ter um pênis pequeno e o desejo de possuir um carro esportivo chique não tenha ficado claro nessas outras pesquisas.

Em outras palavras, parece que, em uma tentativa de mostrar que o desejo de comprar carros esportivos caros para compensar por ter um pênis pequeno é "baseado numa crença limitante".

 

Pesquisa apenas reforça estereótipo negativo

 

Esses pesquisadores aparentemente sádicos acabaram jogando no mesmo tipo de estereótipos negativos do corpo desforme, que por milênios fizeram os homens agirem com uma falsa sensação de vergonha e inadequação.

Não é como aquele experimento da prisão de Stanford, mas talvez da próxima vez os pesquisadores pensem duas vezes antes de tentar desvendar uma das piores mentiras de nossa cultura.

Afinal de contas, como todos sabemos, não existe nenhuma relação entre carros poderosos e o tamanho do pênis ou o medo da impotência, não é mesmo?

Não é?

²Por falar nisso, estamos fazendo uma pesquisa e gostaríamos de saber qual dos carros mais caros e velozes do mundo você gostaria de ter na sia garagem. Veja nosso artigo aqui: Os 25 automóveis mais caros do mundo.

 

¹Veja o artigo da University College London aqui.

 

 

 

 

 

MundoZ! Carros & Motos
Author: MundoZ! Carros & Motos
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.