Mundo Z! É muito mais conteúdo para você.
  • Pesquisar
  • Abrir menu

A lenda retorna. Novo DeLorean Alpha5 faz de 0 a 140 em 4,35 segundos

A evolução de uma marca icônica.
Tempo de leitura: 5 minutos
Vista lateral do novo DeLorean Alpha5

Muitos concordam que a marca DeLorean fez uma verdadeira obra-prima com o DMC-12, era de fato, um carro peculiar, icônico e um tanto infame, para alguns, mas o que ele fez de mais importante foi protagonizar uma era que causou ondas de choque na cultura pop que ainda tem um impacto significativo nos dias de hoje. No entanto, John DeLorean tinha planos para uma marca longeva, e o DMC-24, também conhecido como DMC200 ou Projeto 831/1, seria a próxima evolução da marca DeLorean.

Mas quis o destino que, em vez disso, essa evolução fosse o novo DeLorean Alpha5, um novo e moderno DeLorean assinado pela Italdesign com o objetivo de preservar a herança e a assinatura do DeLorean criando um carro moderno e impressionante que fala da missão do DeLorean de representar o futuro.

É um modelo totalmente elétrico com um tempo estimado de 0-60 de 2,99 segundos, um alcance estimado de 480 quilômetros ou mais e uma velocidade máxima estimada de 250 Km/h.

O carro será totalmente revelado num evento em Pebble Beach Concours d'Elegance em agosto desse ano, e junto com ele, a DeLorean promete contar a história nunca contada da marca após o DMC-12. É quase certo dizer que a lendária marca DeLorean voltou para o futuro.

 

Depois de décadas de espera, um novo DeLorean está chegando

A DeLorean está finalmente se preparando para revelar seu novo modelo décadas após o término da produção do icônico DMC-12. 

Fonte da imagem: DeLorean Motor Company

Fonte da imagem: DeLorean Motor Company

As três faixas horizontais de luzes LED da lanterna traseira que são conectadas por uma luz de que ocupa todo espaço. A marca iluminada do DeLorean, um nome que adoramos ver enfeitando um novo modelo. Acima dessas luzes há uma janela traseira com persianas, semelhante ao DMC-12 original.

 

Você pode participar da contagem regressiva até o lançamento em agosto. No site do DeLorean, foi implementado um contador que conta os dias, horas, minutos e segundos até a data de lançamento.   

A lenda retorna

Após uma longa pausa, a DeLorean Motor Company está de volta com um modelo totalmente novo. Temos imagens e a data em que finalmente os fãs poderão ver o novo DeLorean

O lançamento ocorrerá em 18 de agosto de 2022, na Rampa de Prêmios do Pebble Beach Concours d'Elegance.

Vejas as imagens do novo DeLorean

 

 

 

MundoZ! Carros & Motos
Author: MundoZ! Carros & Motos
Se você gostou do nosso artigo curta, compartilhe com seus amigos. Isso nos ajuda a continuar criando matérias interessantes e conteúdos incríveis para nossos leitores.